No seguimento do “Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos (CDADC), publicado pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março, com as alterações introduzidas pelas Leis n.ºs 45/85, de 17 de Setembro, 114/91 de 3 de Setembro, pelos Decretos-Leis nºs. 332/97 e 334/97, ambos de 27 de Novembro, e pelas Leis nºs 50/2004, de 24 de Agosto, 24/2006, de 30 de Junho e 16/2008, de 1 de Abril.”, os direitos deste livro estão reservados exclusivamente as autoras do mesmo (Jezz49). Nenhuma parte dessa obra pode ser reproduzida ou modificada sem o consentimento das mesmas.
*Avisos*
-> Synchronism foi escrito inicialmente no Instagram, a 6 de março de 2018, mas acabou por ser retirado da plataforma. E agora voltou totalmente reescrito aqui para o Whattpad.
_Atenção!_
Este livro contém insinuações sexuais, linguagem imprópria, cenas de sexo explícitas e álcool. Se não se sente confortável com esses temas, aconselhamos a não ler. O livro pode conter *gatilhos* como estrupo.
Este livro é considerado NEW ADULT, portanto, não aconselhado para menores de 18 anos.
Não se esqueça, que apesar de serem personagens, são vistas como seres humanos e, de tal modo, irão cometer erros.
Caso a história acidentalmente retrate alguma situação parecida com a vida real, é apenas uma mera coincidência. E lamentamos a todas as pessoas que passaram situações iguais ou piores que a da Jade
Não aceitamos qualquer tipo de insulto aos personagens/leitores/ escritores. No entanto, se tiveram opiniões construtivas estamos aqui para ouvir as mesmas.
Seja bem-vindo/a a *Synchronism*