Narrador on:
Lana estava a caminho do set de ouat quando recebe um telefonema do Adam:
Narrador of
Ligação on:
Lana:Alô
Adam: Oi Laninha, como você tá?
Lana: Tudo bem Adam, e você?
Adam: Tudo também, tenho uma novidade pra contar aqui e você tem que chegar logo porque todo mundo tá te esperando
Lana: Ok Adam chego em 2 minutos.
Adam: Beijos Laninha.
Lana: Beijos, tchau.
Ligação off
Lana Pov's
Hoje o dia estava maravilhoso, tava tudo tranquilo e um clima muito agradável, achava que ia ser um dia maravilhoso, eu e o Fred, com os meninos depois da gravação e tals mais não Alfredo resolveu brigar agora de manhã com o Matt e com o Patt e não deixar eles sairem de casa por nada, e eu óbvio que briguei com o Alfredo depois pela severidade com os meninos, ou seja meu dia não tinha começado nada bem.
Chego no set as 8:00 em ponto graças a Deus porque se não Adam me matava, e vou direto pra sala de reuniões já que haveria uma super notícia pra ele nos contar.
Chego na sala comprimento todos e vejo Adam entrar na sala com duas pessoas, uma mulher mais ou menos da minha altura ruiva e um homem loiro um pouco mais alto que eu.
Adam Pov's
Chego com os novos atores na sala de reuniões e os apresento
Adam:Bom Dia gente!
Todos: Bom dia!
Adam: Hoje quero apresentar pra vocês os novos atores que irão participar do elenco, Rebecca Mader...- Bex o interrompe
Bex: Por favor Bex, não gosto muito de Rebecca, sei lá é muito clichê sabe...-todos riem.
Adam: Bom então essa é a Bex que irá fazer a Zelena, irmã da Regina. Lana você e a Bex trabalharão muito juntas.
Lana: Oi Sis, tenho certeza que vamos nos dar extremamente bem
Bex: Oi Sis, sim vamos nos dar extremendamente bem! Ahh e não me achem muito doida mais eu amo inventar novas palavras.- A sala inteira ri.
Adam:E esse aqui, é o Sean Maguire, que interpretará o Robin Hood, que por incrível que pareca também tem haver com você Laninha, ele será seu par romântico.
Lana Pov's
Quando conheco a Bex vejo como vamos nos dar muito bem, ela é muito engraçada, animada, e tem cara de ser uma amiga e tanto. Mais oque realmente mexeu comigo foi quando o Adam apresentou o Sean. Quando o olhei nos olhos, completamente me perdi naquela imensidão azul, mais como os olhos dele, não, na verdade ele era maravilhoso.
Ei, Lana Maria Parrilla, você é casada! Fiquei paralisada por um tempo olhando seus olhos,como eles me traziam paz.
Sean Pov's
Quando eu entrei naquela sala de reuniões do elenco percebi que o pessoal do elenco era muito gente boa, todo mundo nos recebeu muito bem, todos ficaram felizes. O Adam me apresentou e me informou que eu faria o par romântico com a Lana, ela é uma morena linda, os olhos castanhos que parecem chocolates, que olhar hipnotizante o dela. mais o sorriso dessa mulher me levou pra outro mundo. Eu fiquei paralisado quando a vi. Bem não sei se foi loucura minha mais acho que ela também ficou paralisada.
Lana Pov's
Derepente sinto uma mão apertanto o meu braço e escuto um cochicho no meu ouvido.
Ginny: Lana para de olhar pra ele desse jeito e vai comprimentar ele anda menina- Falou quasse sem som, sussurando o máximo que podia.
Eu só tremi o braço e ela entendeu que aquilo era um "ok"
Lana: Oi Sean, prazer Lana. Será um prazer contracenar com você!
Sean: O prazer é todo meu Lana!
O abracei e senti aquele perfume tão maravilhoso que por mim facaria naquele abraço por toda a minha vida.
Adam: Ok então crianças despensados
Olhei pra Ginny e eu e elas começamos a rir porque era de costume do Adam chamar a gente de criança mais sempre que isso acontecia nos caimos na risada.
--------
Oi Genteeeee, é minha primeira fic, nunca fiz uma, mais eu queria muito fazet uma de Seana, e aqui estamos não é mesmo? Espero que gostem! Ainda terão muitas aventuras, felicidades e tristezas. Eu vou fazer essa fic baseada em suposições que eu sempre tive desses dois lindos, é isso!
Aproveitem a leitura!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre nós- Fanfic Seana
FanfictionLana Parrilla e Sean Maguire, dois atores que contracenavam juntos na série americana- Once Upon a Time. Durante os anos juntos, um romance se aproxima da relação dos dois, mais nem tudo sempre dá certo. Os dois são casados, como irão fazer com isso...