Boas Vindas

150 8 6
                                    

Lana Pov's
Nesse dia que a Bex e o Sean chegaram ficamos gravando por umas 15 horas, mais pra a noite já estava na hora de irmos embora cada um pra sua casa porque era sexta e teriamos o sábado e o domingo de descanso, mais antes todos iamos pra um restaurante comemorar a chegada dos novos atores! Quando vejo meu celular vibra, vejo que é o Alfredo ligando e atendo.
Ligação On:
Alfredo: Oi Amor, você vem pra casa que horas?
Lana: Oi Fred, ainda não esqueci de mais cedo não viu?! Mais eu vou pra casa mais tarde hoje porque vamos comemorar a entrada de novos atores no cast.
Alfredo: Então tá, vou ficar lá com os meninos então.
Lana: Viu, agora eu tenho que desligar a Ginny tá batendo na porta aqui. Beijo.
Alfredo: Beijo,te amo.
Lana: Eu também, Tchau.
Ligação Off.
A Ginny já tinha me chamado duas vezes pra gente ir, porque eu ia de carona com ela e o Josh, mais antes cada um foi pro seu trailer se arrumar.
Coloquei um macacão branco,um saltinho que sempre deixava no meu trailer e prontinha eu tava. Sai do trailer e fui de encontro com a Ginny e o Josh.
Sean Pov's
Passei o dia todo com o Adam e com a Bex, ele apresentou pra gente todo o estúdio, depois fomos pra cidade que era Storybrooke pra conhecermos lá também. Tudo muito maravilhoso. Mais a noite iriamos pra um restaurante com o cast. Voltei em casa pra me arrumar já que ainda não tinha trailer lá e acabaria depois passando pra buscar a bex na casa dela porque o carro dela tava estragado e o Marcus tava viajando pelo trabalho.
Chego em casa, comprimento a Tanya e vou me arrumar. Saio de casa meio em cima da hora e chego pra pegar a Bex.
Bex: Ooooooh atrasado, tô a uns 20 minutos aqui boiando.
Sean: Oi pra você também ruiva, anda entra no carro, antes que eu arranque ele e você vai ficar ai.
Bex: Ihhhh Sean apelou atoua foi??- disse entrando no carro
Sean: Para de ser chata sô, estamos atrasados, vamos dar um ótimo exemplo né?!- Falo meio decepcionado.
Bex- Pra mim chegar atrasado é um E-X-E-M-P-L-O
Fomos até o restaurante conversando, chegando lá avistamos o cast todo já sentado em uma mesa e vamos comprimenta-los.
Narrador on:
Lana com Ginny e Josh foram os primeiros a chegar por incrível que pareça porque a Lana sempre era a última a chegar mais com a Ginny sempre se apressava mais se não a amiga lavava ela toda. Depois chegou a Emilie com o Colin e a Jen. Depois pegaram uma mesa e esperaram os dois chegarem.
Narrador off
Lana Pov's
Eu confesso que isso é esquisito mais eu tava ansiosa pra ver o Sean, sei lá mais queria muito ver ele, como ele tava, ahhh dei a doida só pode mais tudo bem. Quando me viro vejo a Bex e o Sean entrando no restaurante e vem nos comprimentar.
Colin:Olha os atrasados chegandooo- O Colin tinha pegado intimidade com o Sean e a Bex logo que chegaram então esse era e sempre foi a maneira do Colin mostrar que gosta de você.
Bex: Ah nem vem o capitãozinho se não fosse o bonitinho aqui que demorou mil anos pra me buscar teríamos sido os primeiros.
Ginny: Oiiiiiii pra vocês também briguentos.
Bex: Oi Ginnyyyy.
Sean: Oi Ginny. Cadê o Josh?- O Josh tava conversando comigo mais nem prestando atenção nele eu tava, minha atenção tava mesmo no dono daqueles olhos cor do céu.
Ginny: Ahh tá ali conversando com a Lana.
Sean: Vou lá comprimentar eles.
Bex: Epaaa vou também.
Josh: Opa cara chegou agora?
Sean: Iai? Cheguei agora sim.
Bex: Oi Joshuuuuuuua.- Era incrível como a Bex já tinha se inturmado com o cast em um dia só.
Josh: Bexxx tudo bem ruiva?
Bex: Tudo sim, oi Sisss como tá?-disse se virando pra mim
Lana: Oiii Sis, tudo bem simm!- disse e já logo em seguida senti um vento frio vindo em mim e tomei coragem pra comprimentar o Sean. Gente era a coisa mais fácil, simplesmente chegar e falar "oi como vc tá?" mais não eu sinto como se eu fosse aquelas adolescentes apaixonadas com borboletas no estômago sabe?! Mais deixa isso pra lá.
Lana: Oi Sean! Como você tá?
Sean: Oi Lana! Tudo bem e com você?
Lana: Tudo também.- Demos um sorriso e ficamos nos olhando até a Em me chamar.
Em: Lana, Sean, Bex e Josh venham sentar aqui na mesa.
Bex: Ebaaaaaa, quero ser a primeira a pedir.
Lana: Peraí apressadinha a primeira sou euzinha aqui, eu que sou a TEMIDA Rainha não é mesmo?!
Sean: Mais eu sou o ladrão então e ladrões como eu não tem medo nenhum de uma certa rainha ou seja, eu peço primeiro.
Josh: Ok Ok Ok chatinhos aí do fundo, parem de discutir quem vai pedir primeiro que eu mesmo já pedi pra todo mundo.- Josh era que nem a Ginny, ele era o "paizão" do cast e a Ginny a "mãezona".
E assim foi o resto da noite, foi tudo muito maravilhoso cheio de loucuras do cast, eu tava amando a presença da Bex e do Sean, tenho certeza que seremos GRANDEEES amigos, mais não posso fingir que não aconteceu nada, eu e o Sean trocamos muitos olhares.
Terminou o dia bem e todos fomos pra casa felizes e satisfeitos com a noite.
Sean Pov's
Chego em casa muito cansado por causa da "festa" de boas vindas do cast e também lotado de comida, porque quando deixei a Bex na casa dela adivinha? Ela me empurrou um pudim inteiro mesmo sem eu não querer, essa mulher é louca! Mais gosto muito dela hahaha. Subo pro meu quarto já estava tarde umas 02:00 da manhã, Tanya já estava dormindo e resolvo tomar um banho e ver um filme, sei lá perdi o sono.
Já eram 3:45 da manhã e estava passando os créditos do filme até que começou a tocar uma música que me lembrou muito a mulher de olhos cor de chocolate:
Morena- Vitor Kley
"Ela riu do meu cabelo sem me conhecer
E eu que sou um cara esperto já colei pra ver
Qual que era da morena com sorriso lindo,
Começamos, papo louco sem me perceber
[...]
Menina mulher, que intimida atitude
De quem sabe o que quer, mesmo que o tempo mude
Ela é sol, é verão
É poema, é canção que alegra o meu coração
[...]
Você pensa em mim, 'to pensando em você
Tá difícil de te esquecer"
--------
Entãooo primeiramente aqui eu quero agradecer a todo mundo que veio ler aqui por causa do meu fc @abrigoparrilla e quero também falar que tô amando escrever, por favor comentem o que vocês tão achando é muito importante pra mim!!!!!!!
Muito obrigada, e sempre que der vou colocar música na fic como fiz nessa ou colocar a letra da música que me inspira pra eu fazer o cap, porque tenho uma playlist só com músicas que me inspiram na fic. É isso! Aproveitem a leitura amoreees!!!!!

Um amor entre nós- Fanfic SeanaOnde histórias criam vida. Descubra agora