14 anos Depois

221 28 2
                                    


Pov. Narradora

14 anos se passaram desde o pior dia da vida de Dinah e Camila, o dia em que sua pequena Lauren foi levada de seus braços. Sim, Lauren! Esse foi o nome escolhido por elas. O casal nunca deixou de procura-lá, mesmo que os mais próximos delas digam que a bebê possa está morta, elas não aceitam isso, sentem que sua filha está viva e prometeram uma a outra encontra-la.

Está cada vez mais difícil encontra Lauren ou os sequestradores, no caso, os pais de Camila. A mesma se sente culpada pelos pais, não entende do porque eles simplesmente não conseguem ver sua felicidade. Quando sumiram, também deixaram Taylor, que na época tinha 5 anos de idade, sendo assim ficou sobre a Guarda de sua irmã mais velha e agora com seus 19 anos, odeia os pais com todas as suas forças.

Na época do sequestro Dinah e Camila tinham 22 e 21 anos, hoje em dia com seus 36 e 35 anos, elas são o casal mais conhecido de Miame. Dinah, a melhor delegada do país e Camila, dona da maior empresa de advocacia do mundo. Tudo o que elas mais desejam é encontrar sua filha e tê-la de volta em seus braços. O que elas não imaginam, é que esse encontro está mais próximo do que pensam.

Sempre que acordam é a mesma rotina e antes de desçe para tomar café da manhã passam no quarto que era de sua filha, elas nunca tiveram coragem de se desfazer do quarto pois ainda tinham esperanças de encontrar a filha perdida. Camila e Dinah sabem que já se passaram 14 anos e sua filha agora é uma adolescente, mas pra elas continua sendo o seu pequeno bebê.

(...)

Do outro lado, um pouco mais afastado da cidade está Sinu e Alejandro fazendo o que fazem de melhor, batendo em Lauren. Sempre que algo os encomoda descontam sua raiva na pequena Baby, sim Baby! Lauren acabou desenvolvendo Infantilismo, o que só piorou sua situação pois não consegui controlar suas ações de bebê.

A menina já pensou em tirar a própria vida, só não o fez por conta de Demi e Selena, elas são babás de Lauren desde que a mesma tinha 6 anos de idade. Lauren as ver como mães, Alejandro e Sinu vivem dizendo  que as biológicas a abandonaram, e como é muito inocente e ingênua acaba acreditando.

O casal tem 3 filhas, Sophia a mais velha de 19 anos, fruto do primeiro casamento de Selena e Kara e Lena ambas de 16 anos. Elas adotaram Lena alguns meses depois de Kara nascer, quando tinham 15 anos começaram a sentir coisas estranhas uma pela outra, algumas semanas depois descobriram o amor e começaram a namorar.

Demi e Selena aceitaram numa boa o namoro das mais novas já que não eram irmãs de sangue, Sophia ficou feliz ela só queria ver a felicidade das irmãs e Lauren? Bem, a pequena se sentiu muito mal com isso, a um tempo ela vem sentindo coisas estranhas todas as vezes que está perto delas, ela não sabe o que é seu coraçãozinho acelera, suas mãos soam e ela fica muito nervosa.

O que Lauren não sabe é que Lena e Kara também sentem a mesma coisa pela pequena, mas não falaram ainda uma com a outra por medo, o relacionamento delas ainda é recente e não querem por fim nele caso a outra não sinta o mesmo.

Todos os dias das 08:00 da manhã até as 19:00 da noite, o casal Semi e suas filhas vão de carro até a casa de Sinu e Alejandro para cuidar da pequena. As meninas adoram Lauren e aproveitam que estão de férias para ir com as mães cuidar da pequena, todas elas sabem das agressões frequentes que Lauren sofre naquela casa mais não podem fazer nada, quando tentaram Selena e Demi foram ameaçadas se despedidas, elas não ficaram por dinheiro elas tinham mais do que o suficiente, ficaram para poder cuidar da bebê e  vigia-lá devido às tentativas de suicídio da mesma.

Nunca se importaram com a condição de Lauren, tentavam aumenta a alto estima da menina em relação a isso mais nunca conseguiram pois ela era chamada de aberração frequentemente por Alejandro e Sinu, esse foi um dos motivos da garota tentar suicídio.

Dividiam as tarefas da casa dos dois pra não deixa a menina sozinha, uma hora era um enquanto as outras faziam as tarefas depois mudava. Era sempre a mesma programação, chegar, fazer o café da manhã para Lauren pois os dois não faziam, se não fosse o casal Semi a menina já teria morrido de fome, dar banho nela que se sujava toda com o café, fazer o almoço, colocar Lauren para dar sua soneca, o lanche da tarde, um segundo banho e o jantar.

Quando Sinu e Alejandro chegavam elas iam embora morrendo de preocupação com a menina de olhos verdes, com medo de algo acontecer com ela ou da garota tentar tiram a própria vida novamente. Assim iam pra casa, que por pura coincidência ou o destino era ao lado da casa de Camila e Dinah.

Amor de Mãe❤Onde histórias criam vida. Descubra agora