Pensa numas bolas que já tão azuis de tanto esperar pra trepar. É assim que eu tô.
Não culpo meu Miranha por isso - na verdade ele deve estar pior, já que nunca transou -, foram os pais dele que vieram com essa pra cima da gente. A bem da verdade, foi o Tony acima de todos, já que em meio ano de namoro eu já tava me dando bem com o pai mágico, o pai cabeludo e o pai loiro. Mas toda essa espera valeu a pena, porque hoje tem!
Toquei a campainha da casa do Peter e ele abriu a porta em dois segundos, se jogando no meu colo e me beijando. Claro, ele teve que levantar um pouco a minha máscara antes. Não queria recebê-lo num dia tão especial com a cara fodida, então estava de terno e máscara (nova tendência, pode aposatar que vai ser um arraso em pouco tempo).
- Um ano de namoro! - Parker gritou. - Dá pra acreditar?
- Acho que eu ainda tô sonhando... - brinquei. - Peter, isso é tudo que eu sempre quis. - confessei, sorrindo pra ele.
- O meu cu? - Spidey provocou.
- Também. - respondi. - Mas eu falo de você. Eu não acreditava mais em mim na época em que você apareceu. Você me transformou num herói, Peter.
- Uou. - Peter ficou boquiaberto por um instante. - Eu não esperava por isso. Obrigado, Wade. Você é bem romântico quando quer. - ele sorriu pra mim.
- Agora vamos pro carro antes que a gente comece a fuder no seu quintal. - apressei e ele deu um tapa no meu braço, rindo.
- Pra onde você vai me levar? - Parker quis saber, entrando no carro.
- Do que você está falando? - respondi. - Já estamos no lugar.
Peter e eu começamos a rir enquanto eu dava a partida no carro. Claro que eu não ia tirar a virgindade do garoto dentro de um carro em frente ao quintal dele. Mas a ideia pareceu tentadora. Fora que não seria a primeira coisa sexual que a gente faria publicamente. Vocês mesmos leram isso, não é? Nossa, aquela bunda foi a mais gostosa de chupar! E não digo isso só porque ele é o meu namorado.
- Pensando em que, Wade? - Parker perguntou.
- Seu cu. - respondi. - Eu tenho pensado muito nele.
- Só quer ficar pensando? - Peter perguntou, rindo. - Vambora, Dead!
Eu ia mesmo, mas dois insetos estavam ma janela e quando eu fui acionar o para-brisa, eles pularam pra fora e cresceram até o meu tamanho. Andaram lentamente até que o inseto com corpo feminino ficou de frente para Peter e o masculino de frente pra mim. Ambos tiraram os capacetes e revelaram ser:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada para Desvirginar Peter, por Wade Wilson
FanfictionDepois de uma longa jornada de namoro, com direito à romance, drama, comédia e perversão, Peter e Wade completam um ano de namoro. Como prometido pelos quatro pais do vingador mais novo, Parker agora estava livre para ter relações íntimas com o namo...