Depois de completas 10 horas de viagem, chegamos ao aeroporto de Toronto. Não resisti e comprei um boné com a bandeira do Canadá. Desculpa Brasil. Logo, mandei fotos a minhas amigas, falando que havia chegado e mostrando logo o lugar, entretanto, larguei logo e aproveitar esse momento. Já que é raro os momentos em que estamos todos reunidos como uma família.
Dylan passa na imobiliária e um dos agentes nós leva até nova casa, que aliás é linda. Com dois andares, um quintal bem arrumado e harmonioso. A casa já estava mobiliada, faltando só as coisas nos armários mesmo. Ao entrarmos, ficamos impressionados com o lugar e subimos correndo ver os quartos. Fico com o um dos quartos da lateral, Nanda fica com o logo da frente ao meu e meus pais com o quarto da frente.
Em meu quarto havia uma cama de casal tradicional, alguns armário, criado mudo ao lado da cama e uma grande janela com uma pequena sacada. Logo vou abrindo ela, encantada com tudo. Ao abrir vejo um menino e uma garota aparentemente da idade de Nanda, acho que eram irmãos e estavam discutindo. O garoto tirava sarro dela. Quando ele me olha, logo entro para dentro. Começo a lembrar do garoto, já vi alguém parecido com ele. Ignoro meus pensamentos e ajudo meus pais com todas as coisas...
[•••] um tempo se passa e quando vimos a noite tinha chegado e todos estavam com fome.— Nossa que fome! Sério, minha barriga clama por comida e água. — falo, reclamando.
— pesquise no Google algum lugar e ligue pedindo um lanche. Todos estamos com fome. — minha mãe diz. Logo, pego meu celular e começo a pesquisar lugares na região. Tinha achado um lugar com boas referências e iria ligar, quando a campainha toca. Nanda aparece quase correndo em direção a porta — cheguei primeiro, desculpa. — debocho de sua cara e ela sai decepcionada e eu abro a porta me deparo com um garoto quase do tamanho da porta (aliás, quando abro a porta me deparo com seu abdômen, que era bem definido aparentemente, em vês de seu rosto).
— hi! — ele fala tímido em inglês
— Oi! Ah, i'm sorry, forget me that talk English here. — falo tentando soar natural.
— no problems, my name is Shawn, I'm neighborhood to you. — ele se apresenta e assim começo a responder em inglês. — espero que tiveram uma boa viagem e sejam bem vindos a Toronto. Alguns quitutes de boas vindas a vocês em nome da nossa família. Essa é minha irmã Aaliyah.
— olá, prazer... — diz a garota.
— prazer em conhecê-los, me chamo Joanna.
— já ia esquecendo de lhe entregar... — me entrega a cesta de quitutes, que estavam com uma cara ótima e me dando mais fome ainda. — vieram em boa hora, todos estavam com fome — respondo rindo. Vejo Nanda vindo até a porta — e está é Nanda, minha irmã também. Nanda este é ...
— SHAWN MENDES! — grita pulando no pescoço do garoto, quase o derrubando. Ela não soltava o coitado, que já estava sufocado.
— Nanda, Nanda vem pra cá! Solta o garoto... — peço com calma — FERNANDA! — Berro. Minha mãe aparece na porta também.
— eu não acredito, eu tô conhecendo o Shawn! — diz aínda dependurada no pescoço de Shawn. — você é real! E ainda mais charmoso de perto AAAA — Talvez eu não esteja entendo mais nada.
— muito obrigada! É muito bom esse carinho, mas eu estou sufocando... Por favor. — Ri da situação dele e ele me olha.
— me desculpe... — Nanda, contradiz.
— tá tudo bem, mas sim, Shawn Mendes de carne e osso. Prazer, moramos aqui no lado — estende a mão até minha mãe.
— prazer e obrigado pela cesta, rapaz. Agradeço. E desculpe por minhas filhas. Quer entrar?
— não, nossa mãe já está nos chamando — a irmã dele fala.
— então... Já vamos indo, tchau. Foi um prazer conhecê-los. — Shawn, se despede.
— tchau! — falamos em uníssono.
Decidimos que iríamos descansar. A viagem e toda a mudança tínhamos nos deixado exaustos e todos vão dormir bem cedo.
Joanna off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS
FanfictionJoana, uma garota de 18 anos. Saído do Rio grande do Sul/Brasil para morar em Toronto Canada. Esta viagem trara mudanças drásticas em sua vida como grandes amores e inimigos. Joana conseguirá superar suas expectativas com sua nova vida? Se livrará u...