one✨

8 2 0
                                    

Óla gentee
Hoje começo a minha 1 fanfic, me desculpem se tiver péssima!
Lembrado essa fic NÃO é pra ofender nenhum dos 7!
Essa fic não vai ser tão HOT, primeiramente pq não sei escrever e vai ficar mto ruim, mais as vezes pode ser q eu traga!!
fiquem com a história...

oiiee meu nome é S/n, acabo de completar 18 aninhos, faço intercâmbio no Brasil, quando cheguei era só pra passar 1 ano, mais acabei fazendo o ensino médio aq, sou coreana nascida e criada lá, sempre amei meu povo e minha cultura, só vim pro Brasil pq estava cansada de tudo de lá, mais prometi pra minha vozinha q iria fazer minha faculdade e iria viver minha vida lá, já faz 1 ano q minha vó morreu, e isso me deixa cada dia mais triste, ela era igual uma mãe pra mim, desde q ela morreu o Brasil tão tem sido tão legal, sinto q tenho q ir logo pra coréia, pra honrar o q prometi, e realizar o desejo de minha vozinha!

oiiee meu nome é S/n, acabo de completar 18 aninhos, faço intercâmbio no Brasil, quando cheguei era só pra passar 1 ano, mais acabei fazendo o ensino médio aq, sou coreana nascida e criada lá, sempre amei meu povo e minha cultura, só vim pro Brasi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

mesmo sendo coreana, meu pai é americano, então não só o padrão da Coreia, mesmo tendo nascido lá, meu pai não é coreano!
então não tenho olho mto puxado nem nada do tipo!
Ngm acredita q eu sou coreana por sinal.

POV S/N...✨
trimmmmmmmmm........
Eu_ aaaaaa despertador eu te matooooo
já acordei estressada meu deus, acordo no puro ódio, vou até o banheiro, tomo banho e me arrumo pro dia, então saio do banheiro e vou até minha cozinha preparar algo para comer, a coisa mais difícil de ser coreana e morar no Brasil é a comida, eu sempre morei na coréia, era hiper estranho ter q comer arroz e feijão e tudo mais.
Terminei de comer e peguei meu celular, e reparei q já eram 02:00 da tarde, então fui até o Google e procuro sobre minha viagem de volta pra coréia, então q me deparo com uma promoção super barata mesmo, então não perdi oportunidade, comprei a passagem q estava marcado pra dia **/**/**** fiquei mega feliz, mais admito q na hora que apertei em finalizar compra dei uma leve chorada, então depois de comprar avisei aos meu pais q ficaram super animados, eu só tinha mais 1 semana pra ficar aq, então estava extremamente triste com isso, eu iria deixar meus amigos q demorei pra fazer e sla quando poderia os ver dnv, então liguei pra minha melhor amiga a debby!
debby (dy)

                                *Ligação On*
Eu_ debby, comprei a passagem. (Falo desanimada)
Dy_ pq vc parece triste, não está animada pra voltar pra coréia?!
Eu_ não é q não esteja animada, eu vou sentir mto a sua falta e a dos meninos, eu amo vcs!
Dy_ amiga eu tbm te amooo, mais isso não é uma despedida, prometo um dia ir pra coréia ficar com vc, agr pensa na sua vó, o quanto ela deve tá animada lá no céu!
Eu_ vdd amiga, obrigada por sempre me animar!
Dy_ aa assim eu choro, mas quando vc vai?
Eu_ dia ** daqui a 1 semana..
Dy_ serio, vc tem q resolver sua vida em apenas 1 semana, pq vc não comprou mais pra frente!!
Eu_ amiga já faz mais de 5 meses q terminei a escola, quero começar q fazer minha faculdade, eu não quero mais esperar!
Dy_ então já são 02:30 da tarde, acho a podemos sair à noite! O q acha??
Eu_ aí to com preguiça, vou pensar!
Dy_ nada disso, nossa última festa amiga, vc tem uma semana pra entregar o app, comprar mais malas, arrumar elas, e resolver coisa de conta de luz, água, banco e tudo!!!
Dy_ temos q ir hoje! Te pego as 09:00 na tua casa, beijos amorzinho
Eu_ vc tem ração, bjos meu bebexinho (falo com voz de neném)

                            *Ligação Of*
Então como ainda tá cedo decido arrumar a casa, quando vou arrumar o meu quarto encontro uma caixa velha, toda suja e quando abro vejo uma lembrança mto boa, ali estava minha coisas do bts, uma banda Sul coreana q eu era apaixonada até 3 anos atrás, vendo tudo aquilo, fotos, camisas, pôster e tudo q tinha ali, me fez lembra de o quanto os amava, eu parei de ser fã pq umas armys fizeram varias coisas horríveis cmg, e eu fiquei hiper machucada então decide me afastar, então até então não mechia naquelas coisas, eram como inexistentes no meu quarto, então quando me deparo começo a chorar, eu olho cada foto com tanta saudade, me levanto e vou até o Google pesquisar como eles estavam, então comecei a ver varias novidades deles, já fazia 7 anos desde seu debute, eu estava no fandom no debute, eu os amava demais ainda, então vi suas redes sociais e parece q a big hit liberou pra eles terem, logo q me deparei lembrei quase tudo q sabia deles, então comecei a ouvir umas musicas novas e dps fui pras antigas, e quando percebi estava chorando q nem criança...




Aaaa 1 cap, to com varias ideias na cabeça, espero q gostem da fic, a e não tem dia pra postar tabom, e eu acho q sempre vou postar de madrugada então é isso!!
Bjos❣️❣️

Morando com BTS!Where stories live. Discover now