— Jen! Vamos logo! Ela já deve estar lá! – Rosé me chamava enquanto eu decia as escadas desesperadamente. Eu tive que correr pra abrir a porta pra ela, e isso fez com que eu me atrasasse um pouco –
— Calma, calma! Você acha que esse biquíni ficou bem em mim? – Pergunto finalmente ficando de frente pra mesma que estava no sofá. Ela me analisou atentamente até concordar com a cabeça. –
Eu estava usando um biquíni preto, simples. Uma saída de banho da mesma cor, presa na minha cintura, e um óculos escuros prendendo as mechas rebeldes que tentam escapar quando estão ao vento.
— Ta ótima, ta diva. Agora vamos embora, por favor! – Ela segura no meu braço me arrastando até a porta, mas antes que nós pudéssemos sair eu me lembro que deixei a bolsa em cima da cama antes de descer as escadas –
— Merda... Rosé, calma aí, eu só vou pegar uma coisinha. – Solto meu braço e corro até as escadas. A mais nova bufa alto e fica bate um dos pés no chão com uma velocidade incrível –
Assim que eu encontro tudo o que precisava, desço novamente as escadas para finalmente seguir com o nosso caminho.
— Até que enfim!
Típico de minha pessoa, sempre me atraso para lugares. E sem perceber, acabo atrasando a Rosé também, já que ela sempre me espera antes de irmos pra algum lugar importante.
Exemplo, 15 de dezembro do ano passado... Eram quase 19 horas, e estávamos atrasadas para o baile de despedidas da faculdade. Minha desculpa foi de eu ter chegado tarde no cabeleireiro, que foi meio verdade. Mas eu não contei a parte que um garoto quase ia me atropelado, no caminho pra lá!
{ . . . }
Pov's Yoongi
Ótimo, mas um ano e eu finalmente saio desse maldito lugar!
No final de ano, a empresa do meu pai é passada pro meu nome, e eu finalmente vou poder sair de casa!
Eu sempre odiei a escola, e fiz questão de deixar isso bem claro para todos.
Bem, próximo ano eu faço 242 anos, e meu pai finalmente vai poder me valorizar como filho!
Eu sou tipo a ovelha negra da família, mas meu pai se recusa a passar a coroa para mim.
Sim, somos um tipo de realeza, mas os seres humanos evoluíram e nos também. Só que nós vampiros ainda temos essa tradição.
Futuramente eu pretendo fazer uma empresa chamada "Sex domination" uma empresa onde vampiras ou humanas terão a opção de escolher se quer ser uma Submissa ou uma dominadora. Elas assinam um contrato, onde escolheram o que quer ser, e a pessoa que ela escolher para fazer o teste de aceitação, ira avalia-la, antes de contratar.
Mas eu não pretendo ter nenhuma submissa, muito menos ser submisso. Eu apenas vou fazer essa minha ideia de negócios crescer!
Meus pais odeiam essa história de submissão, principalmente quando envolvem humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎𝙰𝚕𝚎𝚖 𝙳𝚘 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚕𝚑𝚘 | 𝐉𝐧𝐤+𝐌𝐲𝐠 ❤︎
Mystery / ThrillerClassificação: 18+ 𝐃𝐚𝐭𝐚: 21/03/2020 Repostando: 08/06/2020 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨: 𝚡𝚡/𝚡𝚡/𝚡𝚡𝚡𝚡 ᴀʟᴛᴏʀᴀ: @_Dany_Pink_ 𝒫ℯ𝓇𝓈ℴ𝓃𝒶ℊℯ𝓃𝓈 𝓅𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅𝒶𝒾𝓈: 𝓙𝓮𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓚𝓲𝓶 ℯ 𝓜𝓲𝓷 𝓨𝓸𝓸𝓷𝓱𝓲. ℛℴ𝓈ℯ𝒶𝓃𝓃𝒾ℯ 𝒫𝒶𝓇𝓀 ℯ 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥�...