Ela estava morrendo de medo ela pensou que ele tinha levado ela para se alimentar sozinho mais essa não era a intenção, ele se aproximou e depois pegou um coberto e a cobriu.
Ela estava chorando de medo e quando ele a cobriu ela ficou sem entender nada.
Então R saiu e foi para a parte do avião onde "o piloto fica" - tenta não ser esquisito tenta não ser esquisto.....- então quando ele olhou para traz ela estava dormindo e pensou - queria poder dormir queria poder sonhar... Mais nos zumbis não podemos durmir somos cadáveres.
Quando R olhou novamente ela não estava mais lá ela tinha fugido, ele andou o mais depressa possível para conseguir acha- lá .
Ela correu ate ver um zumbi e se escondeu e logo apareceu muitos zumbis famintos procurando o cheiro dela, quando alguem toca no ombro dela, mais felizmente era o R,ele passou o sangue dele nela e disse pausadamente : fin- n - ge-e de mo-morr - to.
Ele deu um passou a frente e mostrou como fazer argh ruag rangh.
Os dois voutaram para o avião e ela disse :
- me deixa ir embora eu quero ir embora quero ir pra casa!!! - ele logo pensou não posso deixar ela ir embora assim tao rápido anda fala alguma coisa diz que ela não pode ir... Então ele disse
- não é se-gu-ro, vo-cê tem -que es-perar uns di- as.
- uns dias ne ok !
- ate e-les esqu-ecer-em de vo-ce
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um zumbi
Romanceconta uma historia de um zumbi que se apaixonou e transformou toda historia do zumbi