quando eu te vi na janela, duvidei do potencial de voo. foi tolice, eu sei. só pela saia amarela, aquela tom intenso de amarelo...quem iria pensar? a gente sempre imagina coisas absurdas do que é diferente.
de primeiro momento, pensei em arranjar um espaço mais adequado de acordo com minhas expectativas. quem sabe uma gaiola? seria mais confortável para um pássaro como você? ou quem sabe uma caixa de vidro?
eu me lembro de que nos primeiros dias, você se limitada a cochilar na beira da janela pacientemente, de vez em quando mordendo a ponta da própria saia como se a ajeitasse sob o corpo pequeno. será que sentia incômodo? mas quando tentei tirar, você me bicou.
eu não conseguia entender por que você não voava, tampouco a razão por trás do porquê não saía da janela se não parecia machucada. até que um dia, sem mais nem menos, te vi cantarolando acima das árvores da rua principal, sem formar ninhos, completamente desapegada, como se nunca tivesse se apegado ao espaço do meu coração em tão poucos dias.
você não era diferente de nenhum outro canário, nenhum outro bentevi ou rolinha só porque utilizava uma saia amarela. e só de pensar que você pudesse ficar por alguém como eu, mesmo que por pouco tempo, encheu meu coração de alegria, despontando uma felicidade dourada por todo canto.
no dia seguinte, construí um ninho com alguns galhos fajutos na ponta da minha janela, caso você desejasse voltar algum dia desses, quando precisasse recompor as energias mais uma vez.
liberdade de ser era sobre isso, sem nenhum tipo de sufoco. eu acho que era desse jeito que a gente se amava, afinal.
💛
FELIZ ANIVERSÁRIO, MARIIII!!!!
espero que goste desse singelo presente que organizei pra ti. não é muita coisa, mas foi o que consegui
pensar :(( perdão se ficou ruim. te amo muito, aproveita seu diaaa uranusmouth
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐈𝐑𝐓𝐓𝐄𝐃 𝐁𝐈𝐑𝐃
Fanfiction❝você não era diferente de nenhum outro canário, nenhum outro bentevi ou rolinha só porque utilizava uma saia amarela.❞ ive™, 23 → januay, 28th. ↳ oneshot ˚₊· ♡ ©HYEJUPlTER 🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋 🦋𝖿𝗋𝗈𝗆: @𝖧𝖸𝖤𝖩𝖴𝖯𝗅𝖳𝖤𝖱 🦋 🦋𝗍𝗈: @uran...