Tony lopez
Nick-TONY O que vc tá fazendo?-fala
-Ué eu tô fazendo meu desafio-Falo
Nick-Não, é pq a vac... quer dizer a Nikita não vai gostar disso,então nã..-interrompo ele com o beijoPego ele pela cintura dando um beijo calmo e lento,ele tenta sair,mas eu não deixo,prendo ele ao meu corpo,mas não dura porque ele bate forte no meu peito e ele sai do beijo,olha pra mim e sai do banheiro,eu do um tempo pra mim sair do banheiro...
Chego na sala e ouso o pessoal falando de alguma coisa,mas não do importância e vou pro lado da Nikita.
Nikita-Por quê demorou tanto amor?
-Me prendi no banheiro Niki.
Olhei pra o lado e vi Nick me olhando
Edepois ele desvia o olhar.
Nick-Eu vou pro meu quarto.
Eu queria ir falar com ele,mas vou ir depois que a Nikita for embora pq se não ela vai ficar falando pq eu tava indo ver o inimigo dela e ia ficar falando um bocado de coisa.Um tempo depois
Nikita-Amor eu vou embora okay,te vejo amanhã-ela fala tentando me dar um beijo,mas desvio e ela beija na minha bochecha.
-Vem depois de amanhã pq amanhã eu vou sair pelo dia inteiro.
Nikita-Okay então depois de amanhã eu te vejo.
-Tchau.Nick Austin
Eu tava no meu quarto,vendo tv mas alguém me interrompi batendo na porta e eu falei:
-Entra.
Tony-Oii Nick
-Fala Tony .
Tony-eu queria te perguntar pq saiu daquele jeito do banheiro era só um desafio pq sair daquele jeito?.
-Pq eu não quero brigar com aquela vaca da Nikita,por ter beija o namoradinho dela,e tbm porque eu não estava esperando aquele beijo de vc,pensei que vc era hetero.
Tony-eu so hetero,só não sou covarde por não fazer desafios,oque tem demais em,eu beijar vc-Fala chegando mais perto de mim.
- bem e que eu pensei que você não beijava meninos.
Tony-Eu não beijo meninos,eu beijo você, isso é diferente-ele fala mais perto de mim e beija meu pescoço,mas eu me afasto.
-Não Tony,não quero arrumar briga com a sua namorada entendeu,pq depois se ela vim reclamar de alguma coisa pra mim eu vou dar um tapa na cara dela e ainda chamar ela de corna ,tá me entendendo?-Falo pra ele que chega perto.
Tony- Tendi,mas deixa eu dar um chupão no seu pescoço rapidinho-Ele fala e me dar um chupão no pescoço,e sai do quarto.Continua??
Desculpem-me pela demora
E que eu estava planejando um
Bem animado pra vcs.
Bom tchau pra vcs e boa madrugada pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tonick ❤️🧸🚁
JugendliteraturOnde Nick gosta do namorado da sua inimiga E Nikita se aproveita disso Pra acabar com ele