aide-sommeil

1.1K 140 60
                                    

Seus olhos ardem. Ele quer dormir, mas não consegue. Pensa algumas vezes em ligar pra Jeongin. Então, com medo do menor estar dormindo, manda uma mensagem.

Vê que a mensagem é entregue e logo Yang fica online. Sem hesitar, liga.

– Me desculpe por ligar essa hora – fala Hyunjin –, mas eu queria ouvir sua voz.

– Você quer ajuda pra dormir? – Yang sabia melhor do que ninguém que Hyunjin não conseguia dormir com facilidade, e, sempre queria ajudá-lo.

– Por favor.

Jeongin começou a cantarolar baixinho a primeira música que veio a sua mente. Depois, falou de como foi seu dia. E ia contando coisas totalmente aleatórias.

– Você já dormiu?

– Não, me desculpe. – Hyunjin disse frustrado.

– Não há motivo pra você se desculpar, ta tudo bem. – Jeongin falou tentando deixar Hwang tranquilo e confortável. – A próxima vez que não conseguir dormir, me ligue direto que vou pra sua casa, tudo bem?

– Claro!

Jeongin começou a cantar mais um pouco e perguntou mais uma vez se Hyunjin estava acordado. Não obteve resposta, então sorriu. Ele amava cuidar de Hwang.

– Hyunjin, eu amo você. E sou completamente apaixonado por você. Sabe, cada detalhezinho seu me encanta, desde a ponta de seu pé, até o seu último fiozinho de cabelo. Acho que já te disse isso milhares de vezes, mas vou repetir. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.

Falou e logo dormiu, ainda presente na chamada de voz.

Então já era manhã, acordou assustado com um barulho de alguma série ou filme. Viu que o som estava vindo de seu celular, e estranhou.

Sorriu quando percebeu que Jeongin não havia desligado a chamada e provavelmente agora estava vendo televisão.

– Bom dia. – falou e ouviu Yang dar um grito aparentemente assustado.

– Meu deus! Bom dia – riu. – O som da televisão lhe acordou?

– Não – mentiu. Não queria que Jeongin se sentisse culpado. – O que esta fazendo?

– Dã? Vendo televisão.

– Quero te ver. – falou e solicitou chamada de vídeo. – Você consegue ser bonito até de manhã!

Yang sorriu e deu uma risada.

– Obrigado. Você também. – deu mais um sorriso. Jeongin não conseguia deixar de sorrir quando falava com Hyunjin.

– Vou comer alguma coisa, me acompanhe pelo celular.

– O que você vai comer?

– Não sei... acho que só vou beber um café mesmo.

– Venha aqui em casa. Ai podemos comer algo juntos. – falou e viu Hyunjin assentir levemente com a cabeça.

– Não vou desligar até chegar na sua casa.

– Você não vai tomar banho e se trocar antes de vir?

– Vou. – disse na maior tranquilidade e viu Jeongin arregalar o olhos. – Seu bobo. Vou desligar a câmera né.

– Quem disse que eu pensei em outra coisa?

– Sua cara entregou.

Depois do banho de aproximadamente 15 minutos, Hyunjin se vestiu. Antes de ligar sua câmera de volta, observou Jeongin concentrado olhando a tv.

Adorável.

– Voltei, não se assuste dessa vez.

– Não me assustei. – falou e tentou fazer uma cara de mau, mas falhou.

– Estou indo ai. Não vou poder falar na chamada, mas vou poder ouvir. Então conte mais uma daquelas suas histórias.

– Tudo bem. Mas não fique olhando muito pro celular, se cuide. – disse e viu Hyunjin concordar. – Eu acho que nunca te contei porque furei o nosso primeiro encontro.

– Não foi porque você tinha aula?

– E você acha mesmo que eu ia deixar de sair com o menino que gosto pra ir pra aula? – riu. – Eu estava no caminho da praça, eu juro. Mas ai eu vi uma gatinha encolhida. E levei pra casa.

– Que baita história. Você quis dizer que uma gata é mais importante que eu?

– Sim. Mas não é uma gata qualquer, é a minha gata entende?

– Enfim, abra a porta.

Então finalmente a chamada é encerrada. Jeongin desce as escadas apressado e abre a porta sem se importar se ainda estava de pijama. Corre em direção de Hyunjin e da um abraço no mesmo.

Hwang obviamente retribui e puxa Jeongin pra um beijo. Yang se afasta reclamando do bafo de Hyunjin.

– Você esta com bafo, só vai me beijar depois de escovar os dentes!

– Qual é!

– Qual é nada, não é você que tem que te beijar. Vem logo, quero comer.

Yang puxa Hyunjin pela manga da blusa e pega dois pratinhos do armário. Organiza a mesa com todos os aperitivos e senta ao lado de Hwang.

– Posso escovar os dentes antes de comermos?

récit | hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora