Pov Any
Hoje é o dia do último jogo do semestre e é contra a escola Diormain, esse jogo é importante, se o Joshua não ganhar eu vou bater nele, sinceramente.
Nós do grupo de dança preparamos até uma coreografia pra dança da vitória, e eu quero realizá-la, mas agora tenho que me concentrar na coreografia da líderes.
Por influência do Krystian, fiz um remix da Beyoncé, ficou tio, Josh me ajudou na coreografia e agora só estou esperando com as meninas para nós chamarem.
Estamos usando as roupas que combinam com a roupa do time hoje, raramente usamos essa, mas hoje é um caso especial.Auto falante: E AGORA UMA APRESENTAÇÃO DAS NOSSAS QUERIDAS POSTERUMVIXENS!!! PODEM VIR MENINAS.
Saímos desfilando do vestiário feminino indo as nossas posições.
Caralho... Meu namorado tá um puta gato do caralho suado com a roupa do time e tá olhando pra mim, dou uma piscadinha e vou pra minha posição.
Fomos aplaudidas por todas as arquibancadas, incluindo o time.Auto falante: ISSO QUE É ANIMAR UMA TORCIDA MINHA GENTE!!! AGORA RAPAZES VOLTEM AO CAMPO!
Saimos do campo e eu escuto Josh ne dizer telepaticamente.
Josh: arrasou meu amor
Eu: obrigada, agora vê se ganha esse jogo viu
Josh: se eu ganhar, depois você me dá um beijo
Eu: se você ganhar eu te dou um beijo na frente de todo mundo
Josh: acabou de me motivarEspertinho.
Os garotos começam o jogo e está 0x0, a Diormain é a uma das escola que a gente tem mais dificuldade de ser vencer, mas eu estou confiante.
A bola está com meu irmão, quando ele está passando no campo um cara derrubar ele com tudo no chão. Graças aos deuses ele não se machucou. Zeus ainda está comigo.
Lembrei de uma coisa!Eu: Josh!
Josh: oi amor
Eu: lembra daquele vídeo que eu te mostrei, de futebol americano?
Josh: lembro
Eu: tenta fazer, se der tudo certo, nós fazemos o vou te dar um e vocês só precisam ficar na defesa
Josh: Any você é um anjo, valeuO juiz apita pro jogo começar e Josh faz exatamente o que eu falei.
TOUCHDOWN!!!! ISSO PORRA EU SOU UM GÊNIO INTERGALÁCTICO!!!Auto falante: TOUCHDOWN DA POSTERUM!!! AGORA O PLACAR ESTÁ 1x0 DA POSTERUM PRA DIORMAIN RESPECTIVAMENTE!!!
Eu: IRRAAAAAA!!! VAMOS GANHAR ESSA PORRA!!!
Joalin: PUTA QUE PARIU! BORA GANHAAAAAAA!
Sabina: NUNCA CRITIQUEI! ZERO DEFEITOS!!!Isso agora nós ganhamos essa porra, é só eles investirem na defesa e o joga já está ganho.
O jogo ficou então só na defesa, pouco tempo depois a sirene de fim de jogo foi tocada e os atletas se abraçaram vindo na nossa direção.
Antes mesmo de eu parar pra pensar Josh me puxa pela cintura na frente de toda a escola.Josh: vim buscar meu prêmio - diz selando nossos lábios
Hina: MEUS PAIS!! - berra pulando na gente
Heyoon: pras suas posições, hora da dança da vitória
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝 𝐢𝐬 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐠𝐢𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE GODS OF MODERNITY Depois que Any Gabrielly se sacrificou pelo bem da ilha, Now United não lidou bem com a perda. Eles fizeram praticamente de tudo pra tudo pra reabrir o portal e no final conseguiram uma bruxa capaz de reproduzi...