Capítulo 5 - Um passado obscuro

391 35 49
                                    

— Bom, eles se conheceram aqui mesmo, neste colégio. — Diane começa a contar a história de Meliodas e Liz.

— Ela era uma grande amiga nossa. — complementa Elaine com uma expressão de tristeza.

— A cada dia que passava, a amizade deles se tornava mais forte, e Meliodas foi se apaixonando por Liz, e ela por ele.

— A Liz era uma teimosa! Ela sempre dizia que nunca se apaixonaria por um pervertido como ele, mas mal sabia que já estava! — resmunga Elaine de braços cruzados.

— Ela já sabia, Elaine. Ela que não tinha coragem de confessar seus sentimentos.

— É, você tem razão, Diane.

— Ela parece ser bem legal. — digo tentando imaginar a Liz conversando com as meninas.

— Ela era sim! — disse Diane sorrindo.

— Continuando a história! Bem, depois de uns meses, Meliodas se declarou para a Liz e a pediu em namoro. É claro que ela aceitou, né.

— Foi tão lindo.

— Imagino. — digo sorrindo.

— É agora que vem a parte triste dessa história toda. Alguns meses após o pedido de namoro, Meliodas marcou um encontro com a Liz em um parque muito lindo, porém ela não apareceu. Meliodas ficou muito preocupado, porque ela não tinha mandado nenhuma mensagem, então ele resolveu ligar para ela, mas não atendia. Como já tinha se passado duas horas, Meliodas foi para a casa dela para ver se estava tudo bem, porém quando ele chegou lá, estava apenas os pais dela, que disseram que ela tinha saído para encontrar com ele. Foi aí que o deixou ainda mais preocupado. — Diane acaba pausando um pouco a história para segurar o choro.

— Meu Deus, ela se perdeu ou algo do tipo? — pergunto chocada com a história.

— Até hoje não sabemos, ela simplesmente desapareceu. Depois de uma semana do sumiço repentino da Liz, o diretor do colégio veio até a nossa sala anunciando que ela tinha falecido. Meliodas ficou tão triste com a notícia que ele perdeu o controle dos seus poderes e acabou destruindo o colégio todo! Por conta da grande destruição, ficamos um mês sem aula.

— Como assim?! — A história dos dois é realmente triste. Fico totalmente em choque.

— Ele também não queria mais falar com a gente, nem mesmo com o Zeldris. Ele simplesmente se trancou no quarto e não queria mais sair de lá. Meliodas amava a Liz de verdade. Nunca tínhamos o visto assim, e agora a pouco ele quase perdeu o controle de seus poderes novamente.

— Poxa, nem sei o que dizer. Ele é tão sorridente, nunca iria imaginar que já tivesse passado por uma situação dessas. — digo em um tom baixo, quase deixando as lágrimas caírem dos meus olhos.

— Meliodas é uma pessoa muito forte. Deve ser difícil superar a morte de alguém que ama tanto. — disse Elaine quase chorando também, de emoção.

— Por que estão chorando? Com medo de tirarem nota baixa? É melhor se apressarem, porque já terminamos o trabalho! — disse Ban sorrindo com o trabalho na mão. Não tinha percebido que ele estava se aproximando de nós, eu realmente estava muito concentrada na nossa conversa.

— Engraçadinho! Devem ter feito o trabalho de qualquer jeito, sem capricho! — provoca Elaine fazendo biquinho. Que fofa!

— Com o nerd Meliodas no grupo, impossível o trabalho não estar caprichado. — diz Ban dando altas gargalhadas.

Assim que o Ban cita o nome de Meliodas, olho para ele. Ele logo percebe e dá um sorriso, então retribuo tímida.

— Vamos começar o trabalho, meninas. — afirma Diane pegando uma caneta de seu estojo.

— Beleza. — diz Elaine, fazendo o mesmo.

30 minutos depois...

Finalmente o intervalo, não aguentava mais. Saio da sala de aula com a Diane e Elaine, e logo Zeldris aparece.

— Oi, meninas! Vocês viram o Meli por aí?

— Estou aqui, maninho! — grita Meliodas acenando com um sorriso atrás de mim.

— Preciso falar com você.

— Beleza! Ellie, nos vemos depois.

— Tudo bem, Meliodas. — afirmo sorrindo.

Os dois irmãos vão para a mesma direção de ontem, quando o Zeldris me encarou sério. Do que será que eles vão conversar dessa vez?

Meliodas P.O.V

— Pode falar, Zel.

— Você precisa ter cuidado com os seus poderes, Meli! Você quase destruiu o colégio de novo. — Zeldris diz com os braços cruzados.

— Fiquei tão bravo quando aquelas idiotas provocaram a Ellie. Não consegui me segurar.

— Eu sei que está apaixonado por ela, Meli. É porque ela lembra muito a Liz, estou certo, né?

— A aparência sim, mas a personalidade das duas são totalmente diferentes.

— Entendo. Pretende ter algo a mais com ela?

— Por que está perguntando isso? — pergunto curioso, querendo saber a real intenção dele com a conversa.

— Porque ela é uma deusa, Meli. Se o nosso pai ficar sabendo que você está se relacionando com uma, você está ferrado! Ele quase não aceitou seu relacionamento com a Liz porque ela era humana, lembra? O que ele mais odeia nessa vida é o clã das deusas! Ele é maluco, nem quero imaginar o que ele faria com vocês dois se descobrisse. Não quero te ver sofrendo de novo. Sou seu irmão e quero te ver bem e feliz!

— Eu sei disso, irmão. Mas a verdade é que...

— O quê? — ele pergunta preocupado.

— Ela lembra muito a Liz, muito mesmo. Às vezes fico até achando que elas são a mesma pessoa, minha cabeça está uma bagunça!

— Calma, Meli! Você está precisando descansar, está estudando demais. Vem, vamos tomar um suquinho bem refrescante da cantina, o que acha? Vamos relaxar e esquecer essa história um pouco.

— Obrigado, Zeldris. Você e o Estarossa são os únicos da família que me apoiam.

— Para com isso, não precisa agradecer. — ele afirma corado com o meu agradecimento.

— Gelda vai ser muito feliz. — o provoco sorrindo ladino.

— Você pode parar?! — ele reclama com o rosto ainda mais corado.

Após uma conversa séria, fomos para a cantina comprar um suco de laranja para relaxar. Acho que Zeldris tem razão, estou estudando demais ultimamente e isso está me deixando extremamente louco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Que passado triste, né? Como será que Meliodas irá lidar com toda essa situação? Será que ele está realmente louco??

Continuo ou nem?? Vocês que decidem!

Peço desculpas pela demora da postagem do capítulo! Não abandonei a fic não, haha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre Estarei Vivo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora