Chapter 1

25 2 0
                                    

"Você pensa que o amor é uma porcaria... Mas instantâneamente... Você está apaixonado... Amor nunca foi tão ruim mas entrelinhas... Está mais para sessenta por cento ruim e trinta por cento bom... Claro essa é minha opinião." – Kim Seok Wook, **/06/2020

POV Taehyung

Eu não sei porque mas acho que algo bom e ruim ao mesmo tempo vai acontecer para mim.... Não sei se é asneira mas eu sinto isso, e entendo meu corpo, só não entendi por que senti isso... Talvez seja porque eu sou lerdo mesmo!

POV Yoongi

Eu estudo a três anos nessa porcaria de internato, sigo sendo zoado por todos, pelo fato de eu falar sozinho e de eu ser muito pálido, a culpa não é minha de eu ser pálido as pessoas são cruéis e sempre vão falar a mesma coisa... Eu odeio todos!

POV Narradora

Kim Tae-hyung estava indo para os seus próximos seis anos em um internato... Ele é novo, o garoto colidia com a casa dos quartoze anos, tendo seus um metro e cinquenta e sete de altura, Kim Taehyung é só um garoto que vai estudar num internato qualquer na província de Daegu, só um garoto pode até não ser totalmente a informação involuntária de que Taehyung apenas queria ficar quieto e estudar na mesma escola que estudou desde sempre, mas como sempre... Não é o filho que dita as regras e sim o pai.

Já Min Yoon-gi não via novidade, sempre a mesma coisa, as mesmas aulas, os mesmos olhares, os mesmos xingamentos para cima de si, ele fingia não ligar, mas como não ligar para algo tão ruim para ele? Ele nunca conversou com ninguém a não ser seu irmão Jung Ho-seok, mas, mesmo assim ele não dava atenção para seu irmão, então não seria numa boa hora que de repente alguém atrapalharia sua tentação por alto mutilação e como sempre ele olharia com cara mortal depois de guardar a lâmina.

— Hey, com licença! Eu sou Kim Tae-hyung, aluno novo do internato você po-- — Taehyung foi interrompido antes de terminar a sua fala

— Não, eu não poderia te ajudar em nada, agora já que não tem mais nada para dizer eu vou vazar daqui. — Yoongi sai dali dando uma ombrada no mesmo

— Nossa, que moço irritado.... Como vou achar minha sala se ele não quer me ajudar? — Taehyung olhou um tempo para seu pé mas ouviu uma voz atrás de si e olhou para ver o que seria

— Oi! Você é o aluno novo? — Disse o garoto entrando no banheiro

— Sou sim! Sou Kim--

— Kim Tae-hyung, né? Sou Jung Ho-seok, representante de turma e fui indicado para te mostrar o internato e sua sala que por sinal é a mesma que a do meu irmão Min Yoon-gi.

— Oh... E como é seu irmão?

— É um baixinho pálido que só anda de moletom.

— Eu vi ele agora... Ele é muito frio...

— Ai meu Deus, o que meu irmão te disse, Tae? Posso te chamar assim?

— Eu perguntei para ele se ele poderia me ajudar a encontrar minha sala, mas ele me interrompeu antes de eu falar e... Me disse que não podia me ajudar em nada e me deu uma ombrada... Pode me chamar sim de Tae! Gosto de apelidos

— Céus... Desculpe-me pela ação do meu irmão, ele não fala com ninguém, nem comigo e... Ok o sinal vai bater, vamos?

— E... O quê?

— Nada, esquece isso, vamos logo!

— Certo...

POV Narradora

Hoseok mudou de assunto por causa que seu irmão não gosta quando fala da vida dele, mas logo inventou uma mentira leve e levou Taehyung para ver o internato e logo o deixou na sala de aula, a primeira aula era instrumental, mas, o professor chamou Taehyung à frente para se apresentar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My DepressiveOnde histórias criam vida. Descubra agora