Go to Morpheus's arms

52 4 1
                                    

E agora, boas notícias para os cidadãos de Jeju! Uma nova casa Morpheus foi inaugurada na cidade! — A voz feminina da repórter demonstrava felicidade. — Agora, todos da belíssima ilha poderão ir em direção aos seus sonhos. Isso não é demais, Joonhyung?

Certamente, Soyou — o rapaz respondeu com um sorriso discreto no rosto, dando continuidade à notícia. — E tudo isso graças ao jovem empresário Jeon Jungkook. Ah, é um garoto de ouro mesmo. Com apenas vinte e dois anos, conseguiu se colocar na lista dos mais jovens empreendedores da década, com a invenção dos óculos de realidade aumentada que podem levar todos para a terra dos sonhos.

Não é pra menos que leva o nome Morpheus. Um ótimo nome para uma bela invenção — Soyou comentou, virando-se para Joonhyung. — Todos os cidadãos coreanos agradecem pela incrível ideia de uma mente tão jovem. Mas por onde anda o nosso criador?

Jungkook é um rapaz famoso mundialmente, Soyou, mas vive recluso em uma cidade pequena da província de Jeolla. Por respeito ao seu pedido, o nome da cidade não foi revelado. O importante é que ele saiba o quanto faz bem, não apenas para a Ásia, mas também para o mundo inteiro. — Joonhyung olhou para a câmera fixamente e sorriu. — Obrigado pela casa dos sonhos, Jungkook. Você nos trouxe a felicidade, como sempre desejou.

Jungkook desligou a televisão com um sorriso besta no rosto. Ainda ficava cheio de orgulho pelo trabalho de sua vida dando resultado após dois anos. Por mais que tivesse planejado a expansão de sua invenção pelo mundo, ver que havia alcançado não apenas seu país, mas o mundo ao redor, fazia seu coração se encher de alegria. Era algo além do que havia imaginado.

— Hmm, acho que preciso ir na empresa. — Jungkook olhou para seu relógio, levantando-se do sofá. — Uma passadinha não faz mal.

O garoto não demorou em sair de casa, pegando seu carro e dirigindo calmamente até o prédio pequeno que ficava no centro da cidade. Suncheon era tão tranquila que Jungkook não demorou a ver a fachada simples do local.

Saindo do carro, a primeira coisa que Jungkook viu foi uma mulher e duas crianças entrando na "casa dos sonhos". Achava aquele nome que deram à sua empresa algo adorável, como se Morpheus fosse um lugar próximo ao paraíso. E talvez fosse.

Entrando no prédio, observou Vivi indicar para os recém-chegados uma porta, onde seriam guiados até uma sala onde poderiam enfim ter aqueles sonhos que ainda não estavam tão perto de serem alcançados na vida real.

— Oi, Vivi — Jungkook saudou a garota de cabelos cor de rosa.

— Jungkook-ah! — Vivi sorriu largamente para seu chefe. — Não sabia que viria hoje.

— É chato ficar em casa sem fazer nada, e com os meus pais viajando, eu não tenho quem encher a paciência. — O garoto riu e Vivi acompanhou. — Como 'tá o movimento hoje?

— Ah, 'tá tudo ótimo. Uma mãe acabou de entrar com os filhos. Eles são de zonas onde há pessoas de baixa renda. — Vivi sorriu e olhou para Jungkook, seus olhos brilhando como se ela fosse um personagem de anime. — É tão bom ver que Morpheus alcança pessoas de todas as classes sociais.

— Esse era o meu objetivo, desde sempre. — Jungkook sorriu, batucando os dedos no balcão. — O Seokjin hyung está?

— Oh, não, ele teve que ir ajudar o Namjoon numa filial nova — Vivi avisou, mexendo em seu tablet de trabalho. — Saiu ontem à noite e não tem previsão de retorno.

— Esse hyung... — O moreno então pareceu lembrar-se de algo. — Vivi, ele viu o relatório mensal com você antes de ir?

— Pior que não. — A garota balançou a cabeça negativamente. — Durante a manhã, o movimento aqui é lento, então a Jinsoul pode me substituir. Quer dar uma olhada agora?

You in my dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora