◃──────Elizabeth on─────▹
Sentada na cadeira do escritório, massageio minhas pálpebras, o dia está sendo muito longo e cansativo. E para piorar... Diane me fez prometer que hoje iríamos a praia.
Diane - Ellie! Sua linda! Como estás?
_ Cansada - Suspirou.
Diane - Trate de melhorar esse humor! Sabe o que é bom para relaxar....? Uma boa foda, com força.
_ Oh, céus! Diane! Estamos trabalhando!
Diane - Que que tem?! - ela abre a porta do escritório - até parece que NINGUÉM AQUI JÁ TRANZOU!!!!!
Ela grita como se quisesse que o mundo inteiro ouvisse.
_ Ok, ok! Chega! - digo fechando a porta.
Diane - Que horas ficaria melhor para minha deusa da gostosura ir a praia ?
_ Enquanto à isso....eu não vou.... Estou muito cansada....trabalhei muito hoje.
Diane- Poxa....ok.... JA SEI! - Seu rosto se ilumina como se estivesse vendo a luz no fim do túnel, isso me assusta- Precisa relaxar flor! Vou ligar para o anão gostoso! - Diz pegando o celular.
_ Não! Pera aí! Você sabe que estamos brigados!
Diane - E pq?
_ .....Zanelli.... De novo.... - Vejo Diane respirar fundo, como se tivesse trazendo a paciência do além - Ontem... Eu vi ela falando com a Liz sobre o Meliodas ser " gostoso " e " bom de cama " - interrompida.
Diane - Mas ele não disse que nunca tranzou com elas?
_ Disse... E esse foi o motivo da briga...! Nós estamos namorando à 2 anos e meio, e eu sei que ele teve os relacionamentos dele antes assim como eu tive os meus....mas....sei lá...incomoda.....
Diane - Se chama ciúmes ~~ - ela senta na cadeira em minha frente - Conversa com ele.... E vai pra casa...descansa.
( 45 minutos depois )
Acabei! Não aguento mais assinar papéis!
Fecho meu notebook e coloco na pasta dentro da bolsa, pego minhas chaves do carro e o celular. Finalmente vou chegar em casa e tomar um banho relaxante.
Saindo da cafeteria da empresa, em direção ao estacionamento, ouço uma voz familiar que dá arrepios e uma revira volta no estômago.
Mael - Elizabeth!
_ Oi Mael! - Ele é apaixonado por mim desde de que fizemos um curso de espanhol juntos, no começo achei que era só amizade, só que acabei percebendo que não era apenas isso, hoje em dia ele se declara como rival do Meliodas - Você está bem?
Mael - Fiquei sabendo da sua briga com o Meliodas - Diane e sua boca grande - Vim saber como estava...e se dar um passeio comigo....para pensar....
_ Desculpa, mas eu estou muito cansada, e tenho que ir pra casa agora - digo ja virando as costas, mas ele segura meu braço.
Mael - Eu te lev- interrompido.
Meliodas - Deixa que eu levo ela - diz ficando de frente a ele - afinal....eu sou o namorado dela....não é?
Eu nem o vi chegar, seus olhos estão um verde sem vida, quase negros, ele está surtando.
Seguro sua mão com força, o trazendo de volta a realidade. Ele me olha com um sorriso divertido.Meliodas - Vamos....amor?
_ Sim.... Tchau, Mael!
Sem nem ao esperar receber uma resposta... Meliodas me puxa em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy and Possession
FanfictionO quão vai tão longe o ciúmes? Morte? Doença? Ou...possessão? Brigas sobre ciúmes entre casais são normais, mas se isso também for atrair o doce desejo da Luxúria...?