Capítulo bônus

1K 47 65
                                    

No capítulo anterior...

Meliodas - Ellie... O que deve fazer quando Mael vir falar com você...? - Diz esfregando meu clitóris.

_ Me....me afastar..... Oh!

Meliodas - E a quem você pertence? - me penetra dois dedos, por estar sensível eu acabo gemendo alto.

Ai meu Deus! Eu nem sei como eu vou encarar os vizinhos amanhã.

Meliodas - Eu te amo...

_ Eu também....

Atualmente...

A luz das frestas da janela a incomodam fazendo ela ser a primeira acordar. Ao olhar para o lado pode ver o amado dormindo com um sorriso bobo no rosto, seu braço direito rodeava a albina a prendendo consigo. Odiava quando acordava e não a via na cama.
Levantou devagar, sentindo algumas dores na região de baixo, adorava quando ele tinha esse jeito bruto e selvagem, mas à consequências, e normalmente a sentem no dia seguinte ao andar e sentar.
Assim que se espreguiçou, a mesma desceu para preparar o café. Meliodas sempre a disse que poderia contratar uma empregada, mas ela sempre recusou, dizendo que era independente.

Chegando a à cozinha americana, indo direto para a geladeira, pegando ingredientes para um delicioso ovos com bacon.

Elizabeth vestia apenas um moletom de Meliodas, já que sua roupa de ontem era muito desconfortável para vestir logo de manhã.
Concentrada em não deixar o ovo queimar, nem percebeu quando um vulto loiro entrou na cozinha e a agarrou por trás, colocando sobre a bancada.

Meliodas - Bom dia -murmurou ainda com voz de sono e dando beijinhos em seu pescoço.

Elizabeth - Bom dia, Mely - acariciou os cabelos loiros e fazendo pequenos desenhos em suas costas.

Era assim que gostavam, agiam como se nada mais importasse, nunca precisou dizer para ele saber oque ela sentia, é como se fossem um.

O som do ovo fritando a trouxe de volta para realidade e rapidamente desceu da bancada, voltando para o fogão e mexendo os ovos antes que queimassem.

Elizabeth - Eu quase queimei o ovo, por sua culpa! - exclamou apontando a espátula quente.

Melidoas - Não é minha culpa se você não resistiu ao desejo - dando um sorriso malicioso - Eu não me importo em fazer sexo na cozinha, parece excitante - diz levantando levemente a blusa da albina, ao mesmo tempo que voltava a dar beijos no pescoço dela.

══════ •『 ♡ 』• ══════

Ele a viu pela primeira vez no oitavo ano, foi amor à primeira vista da parte dele, ela...nunca percebeu sua existência. Isso não o machucava...só um pouco. Ele era popular entre as garotas, e muitas vezes, usou isso para encontrar mais informações sobre a vida de Elizabeth. Logo, ele a seguia para qualquer lugar que ela fosse, sempre à espreita. Sempre sentindo muito ciúmes dos caras que se aproximavam e entrando em briga com todos. Ficou conhecido como valentão. Mas ninguém nunca soube o porque ele batia somente nos caras, mal sabia que era por ela.

Ela, por sua vez, sempre foi estudiosa até demais, e quase não tinha amigos, somente Diane, Elaine e Gelda. Naquela época nunca ficaria com um cara igual Meliodas, popular e agressivo. Mas tudo mudou no primeiro ano do ensino médio, eles iriam fazer um trabalho de casa juntos, e quando perceberam, já estavam suados depois de uma noite quente. Perdendo a virgindade juntos.

Se separaram por dois anos, por culpa da família dela por que descobriram que o garoto era filho de mafiosos. Dois anos depois, ela saiu de casa e o reencontrou novamente. Em dois anos, ela tentou esquecer ele com novos relacionamentos e ele enciumado, ainda a observando de longe, tentou fazer o mesmo. Mas no primeiro reencontro que tiveram, mataram a saudade na melhor forma possível. Sexo e possessão. Sempre foi excitante para os dois.

Jealousy and PossessionOnde histórias criam vida. Descubra agora