1

4.8K 373 185
                                    

Eu decidi apenas ignorar o máximo possível olhar que estava sobre mim e focar na aula que já ia começar, meu objetivo era ser o melhor possível na escola para que alcançar um pouco de orgulho para a minha mãe.

Mas depois de um tempo ficou insuportável aquele olhar sobre mim então decidi me virar e olhar um pouco para poder olhar pela sala, até que achei o olhar da pessoa que me encarava.

Era uma menina de cabelos pretos que pelo modo que virou rápido o seu olhar para frente, diria ser tímida, fiquei um tempinho ainda olhando para ela, ela às vezes voltava o olhar para mim, mas quando via que eu ainda a encarava voltava o foco para frente, eu fiz o mesmo depois de um tempo a ignorando.

Tocou o sinal para hora do recreio, eu ia para fora da sala até que me deparo com duas garotas vindo em minha direção, uma que vinha puxando a outra até mim, a que estava puxando a outra garota era baixinha, e a que estava sendo trazida a força até mim era a garota tímida que me observava.

— Olá, tudo bem?-a pequena disse animada.

Fiquei uns segundos encarando elas, a baixinha estava toda animada, mas a outra menina não sabia se olhava para parede, para mim ou para o chão.

— Oi, estou bem e vocês?-disse ainda observando as duas a minha frente.

— Estamos sim né, Luiza?-a pequena puxa o braço da mais tímida para que a mesma falasse algo.

Bom, pelo menos já sei que seu nome e Luiza, só falta o da anã animada.

— Ah… estamos sim-disse totalmente tímida olhando para o chão.

— O chão deve ser bonito para você olhar tanto para ele-digo olhando para a mesma que parece ter ficado mais envergonhada — Bom, me chamo Milena, e vocês?

— Ah! Sou a Nicole e essa e a Luiza-A anã, digo mais baixa disse quase pulando de animação.

Mau eu imaginava que aquilo iria se tornar algo maior…

_____________________

Eai pessoal, tudo bem com vocês?

Passou dias, mas estou aqui novamente com atualização para vocês, ajuda o titio aqui me seguindo e favoritando a história.

E hoje e dia do orgulho Trans FTM, parabéns a mim, e a todos os homens Trans.

É isso, grato e beijos!

Eu Trans?Onde histórias criam vida. Descubra agora