Novamente o garoto Terra estava sentado sob a camada de gases existente em seu planeta, Baekhyun era muito curioso e não sabe de onde veio, só sabe que cresceu lá, sozinho.
Olhando em volta via diversas estrelas e faziam constelações que ele mesmo nomeou, as que ele viu forma deu um nome que veio em sua mente apartir da figura, mas uma coisa que ele nunca chegou a notar foi aquela bola grande, menor que o planeta onde mora, mas não era mais um pedra perdida no espaço. O menino dos cabelos azuis com verde então colocou uma mão de cada lado da boca, gritando para lá afim de uma resposta.
— Ei! Olá! Tem alguém aí? — gritou o menino.
Timidamente viu surgir um garoto dos cabelos platinados, ele não lhe deu uma resposta falada, mas sim um aceno tímido.
— Qual é seu nome? — perguntou Baekhyun com um sorriso no rosto.
— Meu nome é Sehun! Eu sou o garoto da Lua! — falou com um tom de voz relativamente alto para que ele o ouvisse.
O que Baekhyun não sabia era que Sehun já tinha notado-o faz muito tempo, diferente do menino de cabelo bicolor. O garoto Lua se viu admirado pelo menino terráqueo, seu cabelo, os olhos brilhando em curiosidade quando buscava algo novo, não sabe como essa admiração virou uma paixão que ele não sabia muito bem como esconder, achou que não iria ser notado já que Baekhyun nunca tinha o visto em todo esse tempo, mas isso mudou hoje, e mesmo assim não teria coragem de declarar seus sentimentos ao garoto.
— Há quanto tempo mora na Lua? — perguntou curioso, o que já era de se esperar.
— Faz muito tempo, antes mesmo de você chegar na Terra. — respondeu a ele, Sehun já estava esperando a próxima pergunta.
— E como eu cheguei aqui? — Sehun riu baixo, era adorável ver toda aquela empolgação.
— Uma estrela te trouxe, você era minúsculo ainda, então ela lhe deixou aí, não faço idéia de onde ela veio, mas aí está você. — falou sentando sobre a superfície rochosa, se acomodando melhor para conversar com o garoto.
Sehun não esperava que o garoto pulasse alguns pedaços de lixo espacial e sentasse ao seu lado, nunca imaginou que estaria tão perto assim de seu amado algum dia, seu coração se aqueceu como se estivesse bem pertinho do sol.
— Nós podemos nos tornar bons amigos, o que acha? — Ofereceu a proposta ao coração apaixonado de Sehun.
— Por mim tudo bem! — Ele parecia neutro por fora mas por dentro estava um turbilhão de emoções fortes.
Baekhyun deu um sorriso extremamente largo, deixando Sehun hipnotizado mais uma vez, mas agora já estava mais aparente à quem visse.
— Você não é de falar muito, não é? — perguntou novamente.
— Não… — murmurou baixo — Achei relativamente estranho que tenha me notado aqui apenas hoje. — respondeu com sinceridade.
— Eu realmente não tinha prestado atenção na Lua ainda, sinto muito ter lhe deixado sozinho todo esse tempo. — Baekhyun se sentiu meio culpado por ser tão lerdo, se não tivesse tomado a iniciativa de perguntar se tinha alguém lá, talvez Sehun nunca tivesse se manifestado e teria ficado sozinho sem ter com quem conversar.
— Eu já estou acostumado com isso de certa forma, desde que cheguei aqui nunca falei com ninguém, não tenho muito interesse. — Realmente parecia ser um cara de poucas palavras, o que soaria meio grosso.
— Tem certeza que é só isso ou apenas não sabe puxar assunto com alguém? Foi por isso que nunca me chamou? — O garoto já estava lhe enchendo de perguntas novamente, Sehun se sentia na obrigação de o responder.
— Um pouco dos dois. Eu não tenho muito sobre o que falar, aqui é tudo muito parado, e também eu não gosto muito de chamar a atenção de alguém, prefiro ficar na minha. — As respostas bem respondidas foram um alívio para Baekhyun, estava fazendo-o falar.
— Mas está falando agora! De agora em diante você poderá conversar comigo o quanto quiser! — A ideia de fazer um novo amigo deixa o terráqueo muito feliz.
Baekhyun compartilhou todas as descobertas que tinha feito em seu planeta e um pouco mais a fora, tinha falado sobre as bactérias das rochas, a camada de gases por enquanto ofensivos que vivia sobre e cobria todo o planeta, lhe ajudou a decorar o nome das constelações que ele mesmo deu o nome e muito mais. Sehun pela primeira vez se sentiu confortável em anos, a última vez que falou com alguém já faz alguns anos luz, ele lembrava bem da estrela cadente que trazia Baekhyun, seu nome era Minseok, uma estrelinha muito serelepe que adorava viajar e era curioso assim como Baekhyun, com certeza os dois se dariam muito bem.
Até mesmo piadas rolaram entre eles, o que fez o sorriso pequeno e tímido de Sehun brotar, Baekhyun achou aquilo extremamente adorável.
— Obrigado por isso, terráqueo. Faz anos que não me sinto bem e sorrio assim. — Acabou confessando sem querer, mas já que falou, apenas pode relaxar um pouco após descarregar parte do que sentia com ele.
— Nah! Não precisa me agradecer! Eu que me sinto grato por saber que tenho alguém para conversar agora, estar sozinho é tão chato... — Ele fez um pequeno bico em seus lábios, o garoto da Lua quase se derreteu inteiro, mas apenas por dentro, é claro.
Apesar do coração do menino lunar estar à mil, com a felicidade em seu auge, por fora apenas um sorriso pequeno era demonstrado, sua feição quase nunca mudava, o que lhe fazia parecer totalmente sério quanto realmente era. Eles passaram um bom tempo conversando na superfície lunar, então Baek convidou o lunático para seu planeta, sendo mais espaçoso do que seu satélite, o que permitiu que andassem por lá procurando coisas novas e o bicolor fez questão de mostrar o que já sabia, parecendo uma criança animada para um passeio no parque de diversões.
O menino lunar está realmente nutrindo sentimentos fortes pelo garoto terráqueo.
╭────────────────────
╰─► ทσταs ∂σ αυτσrEssa fanfic também é postada no Spirit, se puderem acompanhar por lá também seria muito bom me dar uma força.
Lá eu também conto como surgiu a idéia de fazê-la e tudo mais.
Me perdoem qualquer erro, cerejinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que pulava planetas
FanficEm um universo completamente vasto e imenso cheio de coisas para explorar, desde interessantes até estranhas, não pode faltar alguém para querer o explorar. É normal que todos tenham curiosidade, alguns são curiosos até demais, neste caso Byun Baekh...