"Jikook acabou não precisando de nenhuma ajuda e só fomos descobrir hoje de manhã quando Jungkook ligou para Jin comemorando por ter passado a noite no apartamento de Jimin. Eles se resolveram mais rápido do que esperávamos, então juntei o útil ao agradável para descobrir algum podre familiar. Ter feito parte da polícia por alguns anos pode me ajudar nesse caso...
Almocei com a tia horrível e depois comecei a elogiar a casa, instigando-a para mostrar todos os cômodos até ganhar o tour; nada suspeito escaparia dos meus olhos. Foi então que entramos no escritório e vi o retrato de um homem de meia idade ao lado de uma pessoa que conheci na época em que meus pais lidaram com alguns casos. Inventei a desculpa que iria usar o banheiro e ela logo se prontificou a preparar um cafezinho, correndo novamente ao escritório para tirar foto do retrato em cima da mesa.
Isso seria mais feio do que imaginava!"
◊●◊●◊
POV Jungkook
Eu recebi uma ligação do Jin bem cedo, logo após eu e Jimin deixarmos Minhyuk na escolinha e voltar para o hotel. Era o segundo dia que passava a noite no apartamento dos meus amores e estava muito feliz, mas se soubesse que a ligação tinha haver com "retornar mais cedo pra casa" então nem teria atendido. Pedi para que esperasse até de noite, queria despedir do meu filho antes de voltar para a solidão do trabalho.
Nunca odiei tanto o meu trabalho como esses dias. Passei boa parte do dia no hotel resolvendo alguns problemas que Jin passou por e-mail e até liguei para Jimin perguntando se ele não queria almoçar comigo, mas com a ausência do seu chefe quem resolvia a parte burocrática era ele e não poderíamos nos ver até o fim da tarde. Não foi preciso implorar para buscar Minhyuk, Jimin aceitou de muito bom grado e ainda comentou que nosso filho adoraria.
Ou pelo menos foi o que achei.
- De novo? - a criança veio até a mim com as sobrancelhas franzidas - Eu gosto de você, mas não acha que é demais querer me buscar todos os dias?
- Tô vendo como gosta de mim. - fizemos o toque de mãos - Na verdade aconteceu um imprevisto e terei que voltar mais cedo para casa.
- Lá no interior?
- Sim. - Minhyuk abriu a boca, mas não disse nada, concordando com a cabeça e dando meia volta - Ei, ficou triste?
- Não se ache demais, Jungkook. - virou o rosto com um sorriso - Vai me levar para o papai?
Eu percebi a sua necessidade de mudar a conversa. Iria sentir falta do meu filho; foram apenas dois dias, mas que deixaria um grande buraco até que pudesse retornar até eles.
Entrou no meu carro e pareceu agir normalmente, mas seu olhar estava direto no retrovisor como se quisesse constantemente fazer contato visual. Sabia que ele também gostava de mim, meu filho era uma criança carinhosa apesar de bagunceira e dava pra sentir a diferença no tratamento quando era apenas um desconhecido e agora, sendo um amigo de Jimin e que estava jantando dois dias seguidos na sua casa.
Estacionei o carro no estacionamento ao lado do restaurante e ele saiu correndo até o pai que esperava na porta, abraçando-o e recebendo beijinho na bochecha fofinha. Eu gostaria de viver isso por todos os dias. Aproximei dos dois e Minhyuk pareceu um pouco distante, olhando para um ponto sem rumo; odiei vê-lo triste.
- Eu já contei ao Minhyuk, só falta você. - Jimin diminuiu o sorriso e uma expressão de pânico começava a dar as caras. Devia ter pensado que contei sobre sermos pai e filho e logo acabei com o mal entendido - Hoje de manhã recebi uma ligação de Jin pedindo que retornasse. Eu vou ter que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not over • Pjm + Jjk
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook namoravam desde o ensino médio e passaram a morar juntos logo quando entraram na faculdade. Seriam o casal perfeito se a família de Jeon não aprovasse o namoro, o avô sendo o único que os apoia. Depois de anos juntos, Jim...