-Me chamo S/n, tenho 18 anos e vivo em São Paulo com a minha mãe e meu pai ele morreu quando eu tinha 2 anos, minha mãe nunca me disse o motivo, enfim já terminei a escola e pretendo fazer faculdade de moda pois eu sou modelo de uma agência, enfim minha vida não é muito interessante, ah esqueci de dizer também que gosto não não gosto não AMOO o BTS eles são minha paixão minha vida o ar que eu respiro ai desculpa me empolguei, enfim eu sou army a 4 anos e não vivo sem eles mesmo eles não sabendo que eu existo (ainda), meu utt é o Jimin e meu bias é o Jungkook porém amo todos igualmente.
- Meu nome é S/M( sua mãe ) , eu tenho uma filha chamada S/n, vou contar minha história.
Aos 3 anos fui deixada em um orfanato pelos meu pais biológicos e desde então vivi lá, até que uma mulher de aparência asiática me adotou o nome dela era So-ri e então ela virou minha mãe, porém em um dia tivemos que ir para Coreia, cidade natal dela e vivemos lá até minha mãezinha falecer, ela faleceu quando eu tinha 19 anos e desde então eu soube lidar e continuei morando na Coreia, lá eu conheci um homem chamado Dae-ho nos apaixonamos e começamos a namorar, ele tinha um distúrbio de crises de pânico e ansiedade porém ele não sofria disso a muito tempo, depois que namoramos passaram-se 3 anos e casamos e tivemos nosso primeiro filho o nosso menininho Kim Taehuyng, Dae-ho não queria muito esse filho porém o assumiu mesmo assim, 6 anos depois eu engravidei denovo dessa vez de s/n, quando fui dar a notícia ao meu marido ele surtou e disse que não iria assumir e começou a me agredir me batendo, chutando e etc e o pobre do Tae não podia fazer nada, e meu marido ele simplesmente se matou sem motivo algum, entrei em depressão mas não demonstrava isso pois não queria deixar Tae preocupado ou algo do tipo, Tae começou a se interessar pela música e aquilo ia ficando cada vez mais interessante pra ele. Um dia quando eu estava com 5 meses grávida de s/n decidi voltar para o Brasil, pois lá minha filha teria mais segurança de tudo e meus familiares também são de lá, Taehuyng disse que iria ficar na Coreia pois ele queria subir no mundo da música eu hesitei muito mais no fim deixei ele ficar com a minha tia quase uma vó pra ele, voltei para o Brasil e 4 meses depois s/n nasceu, ela era uma menininha linda, o tempo foi passando e cada vez Taehuyng queria mais ser cantor, nos falávamos todos os dias e ele sempre me contava novidades, ele perguntava de S/n e eu sempre ficava meio receosa em contar, o motivo? Tinha medo, medo de s/n me odiar por nosso irmão não está presente entre nós por isso mantive em segredo para s/n que ela tinha um irmão. Taehuyng cresceu e estava com 17 anos quando entrou no grupo BTS o mais famosos mundialmente hoje em dia, eles ficaram muito famosos e quando s/n estava com 14 anos me falou que estava gostando de um grupo de k pop e que estava amando eles e adivinha? Sim o BTS, eu fiquei meio apavorada mais não demonstrei, agi naturalmente como se nada acontecesse sabe e até hoje sou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O destino me fez ser uma army💜• (fanfic Jimin) (não terminada)
Fanfiction-Prazer meu nome é S/n, e a minha vida era apenas ser uma pessoa qualquer até que um dia isso mudou radicalmente...