Apenas Um Dia De Aulas

143 12 0
                                    

{Sofya}
Hoje era domingo, amanhã tínhamos aulas, eu estive a treinar o fim de semana inteiro para a minha atuação, eu não expliquei bem, amanhã vai ter um jogo de futebol muito importante, eu sou líder de torcida então a nossa atuação de amanhã tinha que correr perfeita. Na verdade a nossa escola tem ótimos dançarinos, mas nunca fomos bons a jogar futebol, excepto Bailey May, ele tem uma personalidade detestável, mas joga muito bem futebol. Toda agente diz que este ano vamos ganhar, eu espero bem que sim, eu vou dar o meu melhor para animar o jogo!
{Any}
Eu estava entediada em casa, então decidi mandar uma mensagem para o meu namorado

 Toda agente diz que este ano vamos ganhar, eu espero bem que sim, eu vou dar o meu melhor para animar o jogo!{Any}Eu estava entediada em casa, então decidi mandar uma mensagem para o meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão a ver é assim que eu consigo tudo o que eu quero, todos fazem o que eu mandar Chama-se poder sobre os homens, apenas temos que mostrar que somos superiores.
Passou uma eternidade, até que finalmente ouço alguém bater á porta. Abri a porta e estava lá o Josh.
Any: demoraste muito
Josh: desculpa amor, o Bailey não parava de fazer perguntas
Any: o que interessa é que estás aqui agora.
Josh: sim
Any: vamos encomendar uma pizza e vemos netflix juntos, ok?
Josh: sim senhora
Sentamos-nos no sofá, juntinhos um ao outro.
Josh: vamos ver o quê?
Any: algo romântico
Josh: não conheço muitos filmes assim
Any: vamos ver o after!!
Josh: sim
Any: espera um pouco a pizza chegou
Fui buscar a Pizza, me Sentei no colo dele e ficamos a ver o filme.
[...]
{Sina}
Finalmente, chegou o grande dia, o dia do jogo, todo o mundo diz que este ano finalmente vamos ganhar e ser os melhores em tudo! O meu dever como presidente da associação de estudantes é fazer com que isso aconteça, então reuni a melhor equipa, mesmo que implicasse colocar alguns dos meus inimigos lá, tenho pena pelo Noah que tem que treinar com o Josh e o Bailey, eles se odeiam muito! Mas temos que fazer sacrifícios para o bem da reputação de todos. Além disso hoje é um dia feliz para mim porque vai chegar uma nova aluna e eu vou apresentar-lhe a escola. Mal posso esperar.
Já me tinha arrumado e estava pronta para a escola, então saí de casa e esperei que o Noah e A Heyoon me viessem buscar.
{Noah}
Eu e a Yoon estávamos a ir buscar a Sina, todas as manhãs era a mesma rotina, eu sou o único do grupo que sabe conduzir então eu levava sempre a Sina e a Heyoon, porque os pais delas não as podiam levar.
Finalmente chegamos em casa da Sina.
Noah: bom dia princesa
Heyoon: princesa? Hahaha, não podias ter arranjado uma alcunha melhor?
Noah: cala a boca!
Sina: bom dia gente!!
Ela entrou no carro e se sentou no baço da frente do meu lado.
Heyoon: quando vocês vão começar a namorar? Essa treta do "estamos só ficando" já não engana ninguém
Sina: nós vamos levar as coisas com tempo
Heyoon: aff agora estou segurando vela
Noah: nós não temos culpa que tu não te consigas ficar com ninguém haha
Heyoon: fiz isso uma vez e deu merda, prefiro continuar solteira.
Sina: um dia ainda te faço mudar de ideias!
Heyoon: sim sim, vai sonhando Deinert.
Passamos a viagem toda a rir até que finalmente chegamos á escola. Todos saímos do carro.
Heyoon: Noah, já me tinha esquecido, estás preparado para o jogo?
Noah: bem eu odeio futebol e fui obrigado a juntar-me á equipa pela senhorita Deinert
Sina: tu até gostas agora
Noah: agora estou gostando mais, acho que temos tudo para ganhar.
Heyoon: ótimo!
Noah: Sininho? Não tinhas que apresentar a escola para uma aluna nova?
Sina: depois da aula de dança
Noah: ok
Heyoon: acho que estamos um pouco atrasados para a aula de dança
Sina: tens razão
Noah: vamos nos despachar

{Heyoon}
Chegamos na sala mas a professora ainda não tinha chegado.
Hina: Oi gente!!
Shivani: oi
Lamar: essa professora chega sempre atrasada
Heyoon: pois...
Lamar: Sina? Já conheceste a aluna nova?
Sina: ainda não acho que ela vai assistir á aula e depois vou-lhe mostrar a escola.
Lamar:ok
A professora entrou finalmente na sala.
Professora: bom dia meninos, desculpa o atraso mais uma vez!
Diarra: aff que perda de tempo, a professora chega sempre atrasada, vou deixar de acordar cedo!
Professora: fique calada por favor menina Sylla
A Diarra revira os olhos, nem com os professores ela tem respeito, que ódio.
Professora: vamos começar a aula.
A professora foi interrompida por uma menina linda de cabelo castanhos e olhos verdes que entrou
na sala.

_______________________________________

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!❤️🥰 Quais shipps querem na fic?

The Rebellion {Now United} Onde histórias criam vida. Descubra agora