one-shot baseada nessa música, deixei aí caso vocês não conheçam, é isso, boa leitura. ☆
HARRY*
3 anos.
3 anos desde que ele finalmente tinha me notado, que nossos lábios se tocaram pela primeira vez, e que eu pude sentir a maciez do cabelo platinado dele.
são 3 anos tendo a certeza de que é ele que eu quero pra toda a vida; mesmo que isso vá custar algumas coisas.
a aceitação de nossos amigos foi fácil, mas e quanto ao pai dele? o que será da gente depois do fim das aulas?
trocar beijos, carícias, e ficar juntos em hogwarts é fácil, "esconder" esse romance tinha sido fácil durante todos esses anos, eu tenho certeza que alguns professores sabem, mas eles nunca falaram nada.a primeira vez em que entrelaçamos nossos dedos; o dia em que me senti seguro, senti que estava em casa, como se aquilo fosse a única coisa que existisse, me fez tão bem.
é igual o abraço, o beijo, o toque, depois de 3 anos fazendo todas essas mesmas coisas, ainda é como se fossem milhões de borboletas fazendo uma festa no meu estômago.Bom, é claro que Narcisa Malfoy sabe, afinal, como ela mesmo disse "uma mãe sabe o que acontece com seu próprio filho, mesmo sem ele falar nada".
e é claro que ela jurou não contar a Lucius, pois a mesma sabe o desastre que seria em nossas vidas, mas ela também sempre diz que nosso romance não pode durar muito, principalmente depois do fim das aulas; porque Draco pode ser deserdado.Ainda me lembro bem o dia que fui conhecer oficialmente ela, foi em um dia em que Lucius não estava em casa, um jantar rápido, e apesar de tudo ela me tratou super bem.
Nesse mesmo dia, foi o dia em que eu tive coragem de dizer a Draco o que eu realmente sentia. Em meio a beijos, carinhos, mãos bobas, eu disse "eu te amo"
ele me olhou incrédulo por alguns instantes, eu fiquei assustado com a reação, com medo de que depois de 1 ano juntos eu estar sendo rejeitado.
Mas ele sorriu, sim, o sorriso que derrete meu coração mesmo depois de todos esses anos.
Ele sorriu, e disse que também me amava.
Passamos o resto da noite cantando nossas canções favoritas, todas que combinavam perfeitamente com nós.
Eu estava tão afim de você.
E depois de todo esse tempo, eu ainda estou afim de você.O que poderia dar errado agora? ser deserdado não poderia ser pior do que perder seu grande amor. Mas é claro que, Draco não pensa assim.
sobrenome, pertencer a uma família, tudo isso é muito importante pra ele; e o que é importante pra ele, é pra mim também.Eu deveria ter acabado com isso.
Por você.
eu deveria ter acabado com todas as borboletas, mas eu ainda estou afim de você.
e até mesmo nas nossas piores noites,
estou afim de você
Deixe eles se perguntarem como chegamos tão longe, como nosso amor ainda é tão vivo depois de todo esse tempo, eu realmente não sei a resposta, e também não quero saber, eu só sei que depois de todo esse tempo estou afim de você.Eis o dia em que faltava 1 mês para o fim das aulas, você me chamou pra conversar; eu estremeci.
você estava sério, teria você decidido me deixar?
mas não, para minha surpresa você me beijou na frente de todos, e disse "vamos morar juntos?"
Eu sorri instintivamente, mas logo questionei a decisão, pois era algo tão importante pra ele, como ele iria apenas abandonar assim?"Mas, Draco.. e sua família? você.."
"shhh. isso era muito importante pra mim, mas nada disso se compara ao que vale mais a pena.
algumas coisas fazem sentido, e uma delas é você e eu.
eu sei que te amarei pra sempre, não importa o que aconteça, e isso sim vale a pena."E eu continuei com borboletas no estômago, suando frio, me sentindo nas nuvens, pelo resto das nossas vidas juntos. Antes eu sempre me questionava sobre o que era amor, sobre os efeitos que ele tinha em alguém, e depois de você, eu tive certeza do que é o amor.
O amor tem cabelo liso e platinado;
Olhos azuis cinzentos;
Pele clara;
E é a coisa mais sincera, justa, e boa que eu já senti em toda minha vida.
O amor é continuar afim de você, mesmo depois de tanto tempo.Fim.
_________
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro. e sim, bem clichêzinho mesmo KKKKK. (deixe a estrelinha ☆)
Até mais, Drarry shippers. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry >> 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 << oneshot hp
RomanceDraco iria escolher ficar com Harry, depois de tanto tempo juntos? ou ele iria seguir os conselhos de seu pai, por medo de perder seu sobrenome? É uma fanfic que retrata de uma forma simples e clichê, que o amor sempre vai ser mais importante do qu...