living is a leap in the dark

233 20 3
                                    


Gente, eu amo vocês, juro!
Me desculpem pela demora, quase 3 anos sem escrever, se eu não me engano.
Como vocês estão?
Bom, me perdoem se o capítulo não estiver muito bom, pois passei tanto tempo sem escrever, que eu não sei como vai estar.
Talvez o capítulo esteja um pouco sem sentido, mas relevem.

____________________________________________

Seul, Coréia do Sul.

QUINTA-FEIRA 9:30 P.M.

P.O.V TaeHyung.

Acordo com alguém abrindo a cortina do meu quarto.

- Véi, me deixa dormir. Por favor! - falo sem olhar para vê quem era.

-A lindeza vai ficar dormindo até que horas? - escuto a voz da (S/N).

- Ah, é você. Que horas são?

- São 9:30 da manhã Taehyung.

Levanto num pulo quando escuto ela falar as horas.

- Não me acordou antes por quê?

- Porque eu achei que você não quisesse ser incomodado, então não quis arriscar entrar no seu quarto e atrapalhar seu sono. Mas como eu vi que estava ficando muito tarde, então eu arrisquei e vim lhe acordar.

- Ah, então tá certo!

- Bom, eu vou descer, tem panquecas e lamen pronto, caso queira comer.

- Vai fazer algo agora?

- Não, só vou dá uma olhada no site da faculdade, quero vê se eu fui aprovada.

- Quer ir na rua comigo mais tarde?

- Pode ser. - Ela sai e eu vou tomar meu banho.

P.O.V (S/n)

Dou uma olhada no site e vejo que ainda não saiu nada, espero que dessa vez eu seja aprovada.

- Aff! Tô com a leve sensação de que eu não serei aprovada.

- Tudo bem se você não for aprovada nessa, tenta na que eu estou. - TaeHyung fala me fazendo levar um leve susto.

- Cara, faz isso não, eu sou cardíaca. - Falo num tom de brincadeira.

- Sério? - ele pergunta assustado - perdão, você tá bem?

- É só brincadeira - falo sorrindo - está tudo bem. Mas em fim, você também faz faculdade? 

- Sim, tenho apenas 22 anos. Ah, nunca te perguntei, você tem quantos anos?

- Ata, você não tem cara de velho, só não imaginava que você fizesse faculdade. Eu faço 20 daqui duas semanas.

- hummm, achei que fosse mais nova, tem cara de 17.

- Fico feliz em saber que não pareço ter a idade que eu tenho. Você faz faculdade de que?

- faço duas faculdades, uma é de direito e a outra de engenharia Civil.

- Ui, todo chique ele!

- E você? Faz de que?

- Eu não faço. Quero cursar psicologia ou nutrição.

- Por que não faz os dois?

- Rica do jeito que eu sou né? Vou muito conseguir fazer as duas.

- Agora você é, querendo ou não você vai ser a senhora Kim.

- Mas o dinheiro é seu e não meu.

- Porém a partir do momento em que a gente se casar, o que for meu, também será seu. - ele fala como se fosse óbvio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida Pela Mãe - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora