You keep me without chains

107 3 0
                                    

Madara Uchila 

O momento era esse tudo havia conspirado ao meu favor, faziam 3 meses que eles estavam separados e sentia que agora era meu momento de fazer a proposta a ela e tê-la para sempre ao meu lado.

Todos esses anos que ela e  sasuke se relacionaram me fizeram tomar nojo dele como homem, ser humano, ele era asqueroso, a tratava mal na frente de todos, não se importando em como seus olhos marejavam , meu coração sofria e muitas das vezes a carreguei de volta para seu apartamento sem lhe dizer uma só palavra, e quando ela não aceitava suas desculpas eu sofria por não vê-la sentada nas refeições.

- Filho você não deveria tratar a Sakura assim! Ela é uma ótima mulher e todo seu crescimento você deve a ela, que sempre esteve ao seu lado, lhe apoiando e mostrando aonde seus projetos podiam melhorar!

- Ela nunca me abandonaria mamãe, ela me ama e já sabe que sou assim!

- Essa Karin só está lhe tirando dinheiro e Sakura sofre por te- la humilhado e terminado daquela forma! – falou mikoto

- Eu a tenho quando eu quiser mamãe, não se preocupe!

- Você não a tem mais!- falei levando a comida a boca.

Ouvi o moleque rir da outra ponta da mesa.

- O que você está insinuando?- perguntou

- Ela já tem alguém! – falei uma mentira que no dia seguinte tornaria verdade

- Ela volta para mim no momento que eu quiser!- falou bravo

- Boa sorte!- falei retornando a comer, assim que terminei de comer, me levantei devagar e anunciei- Me casarei em breve e por algum tempo não aparecerei por aqui!- falei deixando todos boquiabertos

- Quem será a louca que aceitou os sentimentos de Madara!- mikoto perguntou

- Ele deve estar pagando bem para mantê-la ao lado dele!- falou sasuke e depois começaram a rir

- Filho é perigoso deixar Sakura se relacionando com essa pessoa que madara mencionou, se ela se apaixonar, você estará perdido!- ouvi mikoto falar

Naquela noite mal consegui dormir, estava me sentindo inseguro, sou Madara Uchila, insegurança não existe.

Acordei ainda mais mal humorado e segui para o escritório.

- Izuna, venha até minha sala imediatamente!- chamei pelo ramal do telefone e poucos minutos depois chegou meu irmão esbaforido e com cara de ansioso. 

- O que aconteceu?

- Preciso que vá pessoalmente buscar uma mulher, nesse endereço, seu nome é Sakura e chame o advogado e fale para trazer o papel de casamento!- vi meu irmão me olhar assustado – Vá Izuna é para hoje ainda!

Se passaram quase 40 minutos.

- Será que terei que ir pessoalmente?
Ouvi o barulho da minha porta ser aberta , ela estava deslumbrante , estava usando uma calça jeans e uma blusa de manga comprida preta , suspirei e retomei meu lado de sempre.

- sente-se se Sakura! – falei apontando a cadeira para ela, a vi se aproximar e se sentar desconfiada

- Eu só vim por que o homem que me trouxe falou que perderia a cabeça se eu não viesse!

- Meu irmão é muito dramático! – Mais vamos ao assunto ! Sakura em todos esses anos que você se relacionou com o bosta do sasuke, eu te observei , e  a conheci e por isso que vejo que posso recorrer a você no momento! – olhei para ela e ela ria baixo , direcionou seu olhar para o meu-  Não sei fazer isso direito, mas quero que se case comigo, preciso de uma mulher forte que me impulsione e que esteja sempre ao meu lado me dando apoio e se metendo quando eu estiver errado!

In my veins Onde histórias criam vida. Descubra agora