But you catch a glimpse of sunlight

101 4 0
                                    

             Madara continuação...
 
Minha mulher está grávida e sasuke não sabe que ela está casada comigo, acabou derramando café que ela havia trazido para mim da padaria e como ela anda enjoado de cheiros fortes acabou vomitando nele , então passei minhas reuniões para amanhã por questões pessoais, mais quero uma reunião no primeiro horário! – falei

- Ela está bem maninho?
Parabéns! Foi por isso que não quis retornar à presidência?
E meu sobrinho ou sobrinha?

- Ela está bem, assim que tirei todo o café de seu corpo ela parou de vomitar , agora está dormindo um pouco e acabou de almoçar algo leve! Amanhã você nos dá parabéns pessoalmente e quero um bom guarda costas para minha mulher!

Ela apareceu na sala aonde eu estava e se aconchegou em mim e dormiu mais um pouco, a abracei e cochilei um pouco.

Acordei sentindo cheiro de comida é lá estava ela dançando, enquanto usava a colher de pau como microfones, me aproximei e a auxilie naquela dança deslizando minhas mãos por seu corpo, a sentindo deixar seu corpo sob o comando do meu , beijei seu pescoço e desliguei o fogo, a carreguei para o sofá e a deixei cavalgar em mim, enquanto apertava os seios, e arqueava o corpo para trás , segurei sua cintura e ditei movimentos fortes e intensos, encontrando com força sua pélvis, continuei assim que a vi gozar para mim , me derramei cansado e suado.

- Vou terminar nosso jantar ! –bons minutos mais falei lhe fazendo um cafuné- hoje pulamos várias refeições, e não pode acontecer, você e  nosso bebê precisam de alimentação para continuarem com saúde! – falei lhe roubando um beijo e seguindo para a cozinha

- Amor?

- Hum?

- Vamos fazer um café da manhã depois da reunião? Não vou conseguir comer pela manhã, aí depois que acabar comemos lá o que acha?

- Ótimo meu doce! Vou mandar uma mensagem para meu irmão providenciar as louças e liga para padaria e encomenda as coisas para o café! Menos café preto meu doce, assim que chegar ao seu nariz você com certeza sentirá enjoos! – falei terminando nossa comida , a ouvi ligar para a padaria e fazer a encomenda!

Jantamos e ficamos um tempo conversando e avaliando alguns documentos da empresa, assim que ela circundou meu corpo com os braços, abandonei a papelada e desliguei o abajur e me entrei ao sono e a seu cheiro delicioso.

Acordamos e Sakura estava nervosa , tanto que já havia ido várias vezes vomitar, trancei seu cabelo, e limpei sua boca.

- Consegue vir comigo meu doce? Posso adiar a reunião!

- Não, eu consigo!

- Você vai ser a primeira a comer assim que chegarmos a empresa- falei secando seu rosto suado e seus olhos marejados

Seguimos para a empresa e ela dormiu um pouco no carro, a peguei no colo e segui para minha sala e vi todos ali dentro direcionarem o olhar para mim.

- Izuna , abra o sofá por favor! – pedi a meu irmão

- Ela está bem irmão?

- Sim, mais hoje esteve nervosa e ficou assim, mais daqui a pouco acorda- falei e vi o olhar de sasuke e Fukagu sobre mim.

- Bom pedi para Izuna convocar essa reunião para explicar algumas coisas! Ontem minha esposa, foi abordada com violência por Sasuke e não quero isso acontecendo de novo, ele acabou derramando o café que ela trazia para mim e como estamos esperando um bebê, ela acabou vomitando em cima dele!

Para quem ainda não sabia! Sakura e eu estamos casados um pouco mais de 3 anos, quero respeito de todos com minha mulher e não deixarei de afastar quem descumprir!- falei vendo alguns ficarem aturdidos com a notícia, vi Sakura acordar e levantei da mesa e fui em sua direção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In my veins Onde histórias criam vida. Descubra agora