E agora?

198 14 18
                                    

Minha oneshot finalmente saiu!

A capa foi feita pelo projeto: Pyrodesign_

Espero que gostem.

-----------------------------------------------------------------

Comprar comida não deveria ser tão difícil assim, era só escolher e comprar, mas eu não sabia o que escolher.

Tudo começou quando meu mais novo namorado, que não era meu namorado nem a dois meses, me mandou uma mensagem dizendo que faltaria o trabalho por estar doente. O ChanYeol era meio marombeiro, talvez muito marombeiro, e não importava o clima, ele sempre ia para a academia. Não que eu estivesse reclamando, porque era ótimo ter aquele corpinho malhado e sarado para mim, mas também era meio chato, porque no dia a dia ele seguia uma dieta horrorosa e nunca podia faltar o treino para fazer algo comigo.

O inverno ainda não tinha chegado, mas o frio e o vento gelado sim, e mesmo sabendo disso, ChanYeol teve a ideia de gênio dele de ir para a acadêmia naquela motoquinha de delivery que ele tinha. Malhou, tomou um banho quente por lá mesmo e saiu no frio.

Resultado: doente.

Como um bom namorado que eu era, não podia deixar ele sozinho e nem perder a chance de falar um "bem feito" na cara dele, porque eu tinha avisado, muitas vezes.

E por causa disso tudo eu me encontrava agora no mercado, olhado para todas as prateleiras pensando no que levar para ele comer. O ChanYeol tinha me dito uma vez, logo que nos conhecemos, que quando ficava doente não gostava de comidas saudáveis porque o paladar dele ficava fraco e ele não conseguia sentir o gosto. Não fazia muito sentido para mim isso, mas não vou debater, ele quem sabe o que rola com o corpo dele.

Como disse, ele só comia comida de coelho no dia a dia, e besteiras é uma vez por semana em moderação, além de ser só uma vez no dia. Nada de comer besteira o dia todo. Se ele comia pizza, a quantidade de pedaços ia depender do sabor. Se for algo muito gorduroso com bacon e derivados, eram dois pedaços, se for algo mais leve como só queijo, ele chega a comer quatro. E nunca pedia refrigerante, sempre água ou suco sem açúcar. Álcool, isso ele bebia sem se importar muito. Ao menos alguma coisa ele tinha que ser normal.

Eu não entendia como fui me envolver com um cara assim, principalmente porque eu amava comer porcaria. Até que eu malhava, mas não com a devoção do Park, se tivesse uma brecha, eu faltava o treino. E sempre, sempre me entupia de comida, quanto mais açúcar e gordura, melhor.

Por isso tudo, eu não sabia o que comprar. Eu nunca tinha visto ele comendo doces, pães, biscoitos ou qualquer coisa do gênero. Nas vezes em que saímos fomos em restaurantes e bares, então pedíamos coisas que vendem nesses lugares. Nada que eu fosse encontrar num mercado.

Iria levar um pouco de tudo, era a coisa mais lógica a se fazer.

Comprei dois de cada produto, os sabores me deixaram preocupado, então fui nos mais populares, não era possível que eu seria tão azarado que não acertaria ao menos um dos sabores de cada produto.

Fiz a limpa no mercado, comprei de tudo, bala, doce, chocolate, miojo, biscoito, congelado, tudo que eu achei necessário, até refrigerante e sorvete.

Quase não acreditei no valor que deu, o rombo na minha conta foi enorme. O ChanYeol ia ter que pagar nossas saídas por um bom tempo, porque eu não teria dinheiro nem para respirar se passassem a cobrar.

•••

Dirigi até o prédio dele, estacionado do outro lado da rua, liguei para ele do carro e pedi para abrir o portão lá de cima, não dava para tocar interfone com aquele monte de sacola.

Eu sou mesmo exagerado | ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora