Teste, teste... TEEEEEEESTE!
Estão me ouvindo? A-Ah, desculpa por provavelmente ter estourado os tímpanos de vocês, não foi a minha intenção, hehe...
Hmm, acho que eu devo me apresentar, né?
Meu sobrenome é Sarutobi! Nome Jimin!
Brincadeira, eu não sou desse clã... Na verdade, eu me chamo Park Jimin, é um imenso prazer conhecê-los!
Tenho 24 anos, sou formado em Marketing e Publicidade, e tenho um trabalho de meio período na loja de Design e Interiores do meu amigo - mais conhecido como Kim Taehyung, que por sinal, é um cara de bunda -.
Ah! E eu sou um otaku... Quer dizer, no momento eu ainda sou apenas um naruteiro de plantão, hehe.
Bem, acho que agora vocês me conhecem! Então... Eu vou explicar o que está acontecendo.
Neste exato momento, eu estou na casa da minha mãe, pegando o resto das minhas coisas para me mudar. Finalmente eu vou poder andar pelado pela casa, e sem ninguém me julgar ou me mandar colocar uma roupa! Eu esperei anos por esse momento!
Finalmente, independência!
-Mãe, não precisa me dar tudo isso! Eu sei me cuidar sozinho, e além disso, eu tenho dinheiro o suficiente para comprar coisas que for precisar. - reclamei em um tom de voz alto, enquanto tentava equilibrar uma mochila de roupas nas minhas costas, uma mala de rodinhas e uma sacola cheia de comida.
-Pare de reclamar e leve tudinho! Eu não posso deixar meu filho comendo coisas industrializadas todos os dias. - a mulher respondeu, enquanto cruzava seus braços, logo tendo seu cenho franzido.
-Mas eu sei cozinhar, mãe! Não vai ter lugar para tudo isso, eu não moro em uma mansão de três andares! - reclamei novamente, e acabei fazendo um bico inconsientemente.
-Você vai levar tudo sim, moleque abusado! - a Park mais velha gritou, e ela logo atingiu a minha nuca com um tapa, que por final, foi muito forte.
-Porra! - reclamei, quase gritando. Os tapas dela me deixam todo dolorido, ai ai...
-Pare de xingar, seu boca suja! - ela ordenou, logo desferindo outro tapa em minha nuca.
-Eu aprendi com você, então não reclame. - pensei em voz alta, mas logo me dei conta das palavras que eu tinha pronunciado. Eu estou completamente, totalmente, e cem por cento fodido!
-EU NÃO TE CRIEI ASSIM, SEU ATREVIDO! - a de fios escuros esperneou, enquanto me acertava com tapas na cabeça e braços.
-AI, AI, AI! DESCULPA, DESCULPAAA! - me redimi, na tentativa de acalmar aquela Bijuu raivosa.
E para a minha felicidade, ela tinha parado de me bater. Mas nem tudo são rosas, meus queridos amigos...
Seu olhar afiado me encarava de um modo ameaçador, era como se ela pudesse ver todos os meus segredos, junto de todas as coisas erradas que eu já fiz no decorrer de minha vida, coisas que ela nem imagina, e eu espero que minha mãe não descubra nada, nem mesmo quando eu morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruteiro de Plantão • pjm + jjk
FanfictionPark Jimin, um jovem idiota, fã de Naruto e cosplayer nas horas vagas. No auge de seus 24 anos, o rapaz se mudou para um pequeno apartamento no centro de Seoul. E seu vizinho do 306, Jeon Jungkook, odiava quando o garoto de fios claros gritava o dia...