P.O.V On S/n
Escuto o toque de meu celular e atendo o mesmo.
-Sr. Soichiro, porque esta me ligando?
-S/n, soube que você voltou para o Japão. Light quer falar com você, pode vir aqui no hotel xxx?
-Claro! Eu estava procurando ele agora mesmo. Estarei ai em 30 minutos.
Desligo a chamada e caminho até o local combinado.
Bato na porta apenas esperando meu amigo abri-la. Assim que escuto o barulho da fechadura me jogo em "Light", o abraçando, enterrando minha cabeça em seu pescoço.
-Você estava certo...
-Obrigado. -essa voz? Espera! Esse não é o Yagami.
Me separo do mesmo rapidamente, logo me deparando com a pessoa que estava abraçando. Ele devia ter mais ou menos 1,79m de altura, seu cabelo era preto, seus olhos ônix, sua pele clara, e tinha olheiras bem profundas.
Ele dorme?...
-D-desculpe ! Acho que eu entrei no quarto errado e...
-Você não esta no quarto errado, não se preocupe -o Sr. Yagami fala aparecendo atrás do homem.
-Sou Ryuzaki.
-S/n Sakyun, prazer te conhecer Ryuzaki, mas tem uma coisa que eu não entendi. Cade o Light? Eu preciso falar com ele, é algo um pouco urgente.
-Light esta sendo investigado. Ele tem chances de ser o Kira.
Uou, assim? Na lata?
-E porque esta me falando isso? Eu não acho que o meu amigo possa fazer tantas maldades desse jeito.
Eu tenho que falar com o Light! Ele tem um death note? Não ! Não ! Ele só esta sendo investigado, pode ser que ele não seja o Kira.
Droga! Sera que ele mentiu para mim? Ele não caiu naquela desculpa sobre a morte do meu pai?
-Acredito que você conheça ele muito bem, certo?
-Sim, de fato. Eu e ele nos conhecemos em um curso alguns anos atrás, desde então somos quase inseparáveis.
-Como você descreveria o Light?
-Inteligente, manipulador e entediado.
-Como você faria para pegar o Kira?
-Sinceramente? Eu acho que eu não seja a pessoa mais adequada para tentar algo contra o Kira. Minha vida inteira é bem publica, ele poderia me matar com tremenda facilidade. Mas se eu não tivesse esse problema, sem duvidas tentaria me juntar com os suspeitos e tentar arrancar deles coisas incomuns e que se assemelham com o Kira.
-Você parece bastante informada sobre o caso Kira... tem algum motivo?
-Na verdade sim. Eu não tinha muito oque fazer no meu tempo livre, então eu e um colega da faculdade resolvemos investigar sobre o L. Estavamos tentando descobrir quem ele é. Como todos sabem o kira esta sendo procurado pelo L.
-O que conseguiu encontrar?
-Desculpe, mas não posso te falar sobre isso. Agora pode me dizer, onde esta o Light?
-Ele esta na aula... -Ryuzaki sai se sentando em uma cadeira, mas não como uma pessoa normal.
-Porque você se senta assim?
-Eu não me sento assim porque quero. Se eu não me sentar assim tenho 40% das minhas habilidades dedutivas reduzidas.
-É, ta? Bom, se me permitem agora vou atrás do meu amigo, preciso falar com ele.
-Você não é o Kira.
-O que?
-Conforme você disse, estava nos Estados Unidos em sua faculdade, durante todo esse tempo, certo? -concordo com a cabeça -É muito improvável que você tenha obtido todas as informações de lá. Quero que se junte a nós nas investigações ao Kira.
-Que? Porque?
-Light tem 5% de chance de ser o Kira, e se isso realmente estiver correro, acredito que ele não tentara te matar, por serem tão amigos. Pelo que descobri você e o Yagami ja fizeram alguns casos juntos, certo?
-Sim, mas não foi nada muito grande e...
-Se aceitar nos ajudar, terá a chance de descobrir mais sobre o L, não é o seu objetivo? Ele que esta no comando dessa investigação.
-Você tem razão, mas ele nunca mostra seu rosto, isso acabaria sendo meio inútil para estas minhas pesquisas. Se bem que eu tenho interesse pessoal no Kira... eu aceito.
-Ótimo, você deve usar essas escutas em sua roupa, e também se juntar ao máximo com o Light nesse tempo.
Um homem de cabelos grisalhos entra na sala com uma pequena caixa e me entrega.
-Você escutaria tudo que eu vou falar com o meu melhor amigo? Isso seria invasão de privacidade de ambos, mesmo que eu concorde com isso, duvido muito que o Light iria aceitar.
-Eu entendo o seu lado, mas enquanto estamos discutindo sobre isso, o kira esta matando muitas pessoas.
-Ta, ta, você ganhou!
Pego as escutas, com ajuda do Ryuzaki as coloco em pontos estratégicos para que seja possivel ouvir tudo que Light fale.
...
《○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●》
Okay, eu estava escrevendo esse capitulo e quando terminei fui no pinterest pegar uma foto de capa. Quando eu voltei tudo que eu tinha escrevito sumiu, então perdão, mas o capitulo esta bem menor que deveria.
Motivos: minha memória é um lixo e nunca vou me lembrar exatamente oque eu escrevi antes.
Desculpe qualquer erro 🌻💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine L (Lawliet)- Eu farei tudo por você!
FanfictionS/n Sakyun é a filha de uma cantora muito popular, mas que por trás de sua vida "perfeita" a garota sofre muito. Seu pai é um alcoólatra que sempre que bebe acaba batendo em sua esposa, e para não causar "problemas" para a empresa ela prefere escond...