Olá para você!
Sobre SWEET CREATURE:
Após longos quatros anos, Louis perdeu boa parte das esperanças de reecontrar Harry. Sendo deixado para trás com cinco palavras, ele se quebrou. Harry estava lá, ele sempre esteve lá, protegendo seu ômega. Uma ameaça que custou uma ida. Uma morte que deu a chance de uma volta para casa. Louis permitirá que o alfa retorne para sua vida tentando reconquista-lo após tantos anos longe? O ômega irá perdoa-lo?
OU
Onde Harry descobre sobre o seu passado e se vê obrigado a aceita-lo como seu presente, tornando Louis, o seu amor, em seu passado. Louis se vê num mundo desconhecido, observado por pares de olhos verdes a todo momento e confuso sobre sua própria vida e sentimentos. Uma série de questionamentos envolvem Louis, o sufocando dia após dia e Harry está lá; agitando sentimentos guardados, confundindo-o.
X
Nessa história, algumas palavras comuns para uma história ABO, vão ter significados diferentes e serão explicados conforme o andamento da história.
[AÇÃO - MISTÉRIO - VIOLÊNCIA - SEXO - INSINUAÇÕES DE SEXO - AMIZADE - COMÉDIA - ROMANCE - DRAMA - SOBRENATURAL.]
Pretendo fazer uma long fic e outra continuação desta. E não, a continuação não vai ser o futuro desta história, ela vai falar sobre o passado, como o mundo ABO foi criado e tudo mais que contenha em SWEET CREATURE. E sim, é Larry. A postagem da próxima história vai depender de vocês e seus feedbacks.
Está é a minha PRIMEIRA história, sejam legais e compreensivos caso haja erros, apontem educadamente eles, porque todos nós somos civilizados, certo? Só perdemos a classe com extra de Larry.
Sintam-se livres para expressar suas opiniões se desejarem e com muito respeito. Caso não curta histórias ABO, recomendo que não leia está e nem outras, nenhuma escritora merece ler seu ódio em forma de ''opinião''.
Eu não sou a autora que peço por votos e comentários, é ótimo saber o que vocês pensam e feedbacks positivos nos dão a certeza que nossa história é boa o suficiente para ser continuada.x
Explicação sobre o mundo ABO em SWEET CREATURE.
Alfas e ômegas [meias-raças] :
- Não há transformação por possuírem mais genes humanos, distantes das linhagens Lupús e Pura.
- Não possuem habilidades sobrenaturais.
- Não são agéis, rápidos, fortes e inteligentes como alguns Lupús, comparados com humanos comuns.
- Coexistem com os Lupús.
Linhagem Lupús:
- Transformam-se em Lobos, seus genes estão distantes dos humanos e próximo a linhagem Pura.
- Não possuem habilidades.
- Agéis, rápidos, fortes. (Não podem ser comparados aos Puros.)
- Personalidade: Pouco racionais, violentos, impacientes e irritadiços.
- Coexistem com os meias raças.
Linhagem Pura:
- Transformam-se em Lobos gigantes, seu sangue é puro.
- Criadores das Linhagens.
- Possuem habilidades sobrenaturais.
- Agéis, rápidos e fortes.
- Não coexistem com as linhagens.
- Personalidade; Buscam por serenidade e harmonia, autoconhecimento a frente das linhagens, Perceptívos, Respeitosos, Protetores e Calmos.
- Servem a Ordem Sanguinis Pura dos Lobos. (irei explicar sim, haha!)
- Ligação Frates Bellum: significa ligação com outro lobo Puro, onde seus pensamentos e sentimentos são conectados.
* TRADUÇÃO DE FRATES BELLUM: IRMÃOS DE GUERRA.x
ORDEM SANGUINIS PURA.
A Criação da ORDEM passou a existir quando um novo gênero surgiu entre eles; Os Betas.
Gênero que os Humanos criaram através de longas e torturosas experiências com os Lobos capturados.
Cansados de injustiças, os Lobos começaram um sistema próprio entre eles, isolando quem não era semelhante e quem eram suas ameaças, protegendo também os meias raças dessas ameaças.
[SIM, BETAS NÃO EXISTEM NESSA HISTÓRIA! :) MUNDO ABO SEM O B DE BETA DANDO ESPAÇO AO B DE BISSEXUALIDADE! Piadinha, amados]
O que escrevi nessa história, é totalmente de minha autoria, é claro. E algo diferente que sempre procurei para ler, mas nunca encontrei, é isto.
Caso surgir dúvidas, podem me mandar mensagem ou dar um alô no twitter; @hstylesunflow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET CREATURE | ls - ABO
FanfictionApós longos quatro anos, Louis perdeu boa parte das esperanças de reencontrar Harry. Sendo deixado para trás com cinco palavras, ele se quebrou. x Harry estava lá, ele sempre esteve lá, protegendo seu ômega. x Uma ameaça que custou uma ida. Uma mor...