3

5.7K 406 585
                                    

O conteúdo a seguir é indicado para +14.

(Sim era +12 antigamente, mas isso foi a dois anos atrás quando eu tinha 12 anos, o tempo passa rápido né?)

A história foi estritamente modificada neste capítulo, considerando as ações e narrações sem sentido nenhum.

Culpem o Ceru do passado!

- Joui você tá bem?

Cesar é interrompido pela ação repentina de Joui que segurou sua mandíbula.

- Eu tô ótimo.

Joui fisgou seu olhar aos olhos de Cesar que estavam arregalados, de novo aproximavam seus rostos um do outro.

- Percebi.

Cesar respondeu indo na onda de Joui.

Ele me deixa louco, mas eu vou na dele.

Novamente nos beijamos, eu sinto um frio na barriga e é delicioso.

- Você quer a mesma coisa que eu?

Eu me afasto do beijo ofegante perguntando algo que representa um duplo sentido, caso o Joui não seja lerdo, felizmente ele não é.

- Sem dúvidas.

Novamente um sorriso parcialmente malicioso vindo dele, me impressiona como o teatro de alguém inocente foi quebrado tão rápido.

Ambos fomos em direção a porta, a trancamos mantendo algo em mente.

Que noite eufórica

Era tudo que eu pensava no momento em que Cesar havia me prendido contra a parede.

Não demorou muito para que ele começasse a traçar uma trilha de beijos e arranhões em meu pescoço, algo me diz que a ação dele de abaixar a gola do meu moletom fazia a cena mais fogosa.

Voltamos a nos beijar e dessa vez era tudo mais intenso, mordidas fracas eram depositadas regularmente nos lábios um do outro.

Logo nossas línguas se entrelaçaram, era realmente a definição de eufórico.

- Ou Thiagão, o que eles tão fazendo

lá a tanto tempo?

Liz e Thiago estavam em uma das mesas do bar conversando e analisando documentos, porém uma vez ou outra era possível ouvir barulhos de coisas batendo, era difícil descrever exatamente o que era.

- Quer ir lá verificar minha querida?

- Bora.

Ambos se levantaram em direção a porta fechada do depósito, ao tentarem abrir perceberam estar trancada.

Joui e Cesar se assustaram com o barulho brusco da tentativa de abrir a porta.

- Joui? Tá tudo bem?

Liz perguntou com uma preocupação superficial, era mais curiosidade.

- Uh, tá sim Liz-senpai.

Joui respondeu tentando controlar sua própria respiração.

Só pra lembrar que a gente tem que acordar cedo amanhã em meus

queridos. - E ela estava certa, todos tinham que acordar cedo amanhã atrás de investigar sobre a Equipe Kelvin.

Não demorou para que Joui e Cesar tivessem suas fichas caídas sobre o que estavam fazendo, que nada profissional de agentes da ordem. Uma pegação fervorosa no meio de uma missão? Que questionável.

Vou abrir a porta, posso? - Joui perguntou, ambos estavam tristes de terem interrompido o momento de felicidade dos dois, mas não era a melhor situação para se fazer isso.

Pode. - Cesar respondeu com um sorriso confortante no rosto.

A porta foi destrancada, Joui saia do quarto vermelho e ofegante enquanto Cesar estava atrás dele usando sua blusa para tapar... vocês sabem o que.

O que aconteceu aqui? - Liz fez a pergunta já sabendo a resposta, agradecendo que interrompeu algo a mais que pudesse acontecer.

Taporra Cesinha garanhão em - Thiago disse em tom de sarcasmo, esse maluco não consegue ser sério é impecável.

Cala boca Thiago... - Cesar sussurrou envergonhado, indo em direção ao banheiro.

00:10

Eu estava deitado em uma das camas improvisadas enquanto pensava em Cesar, não havia prestado muita atenção nas ações dele depois de termos saído do depósito, minha mente estava ocupada com meus próprios pensamentos.

Logo eu percebo ele saindo do banheiro, o bar estava escuro e logo ele veio em minha direção, provavelmente acreditando que eu já tinha pegado no sono.

Que garoto lindo... - Ele se sentou no chão próximo a onde eu estava deitado, logo dizendo algo que me confirmava que ele achou que eu estava dormindo.

Obrigado. - Eu sussurrei de volta rindo, o fazendo tomar um susto.

Porra, Joui pensava que você tava dormindo. - Ele respondeu também rindo parcialmente frustrado.

Vão dormir ou não caralho? - Nossa ocasião apaixonada foi interrompida pelo tom raivoso de Liz que queria dormir, justo.

Ambos soltamos uma risada boba.

- Posso me deitar com você docinho? Ele perguntou em um tom de voz

manhoso.

Eu nunca recusaria. - Levantei minha coberta dando espaço pra que ele se acomodasse.

- Joui, posso te dizer algo?

- Pode.

Você não é o LoL mas eu to viciado em você. - Ele falou rindo, eu ri de volta me perguntando quanto tempo ele tinha demorado pra pensar nessa.

Eu o respondi com um beijinho de boa noite, logo nós adormecemos.

O amor é algo paranormal - Joui x CesarOnde histórias criam vida. Descubra agora