A transferência

624 29 0
                                    

P.o.v.s narradora on


Bom... como todos os dias de manhã Nathaniel prescisa ir  a escola cumprir seu dever como presidente do grêmio estudantil, no qual seu pai o obriga a não faltar ou... Nathaniel acaba sendo totalmente castigado, mas então Nathaniel já acostumado a acordar cedo por causa de sua rotina obrigatória de todos os ultimos anos de estudo na Sweet Amoris ele simplismente levantou-se e foi para o banheiro rapidamente antes de sua irmã Ambre(Vaca,piranha e desgraçada estraga prazeres) vá encher o saco no caminho e acabar fazendo ele levar a culpa de algo inventado de sua cabeça para ele não poder ter sua liberdade de ser humano e sair de casa, e então Nathaniel entra desesperado e coreendo no banheiro antes que ambre abra a porta de seu quarto... .


P.o.v.s off

Nathaniel (*Pensamentos*Ufa foi por pouco que a Ambre me vê entrando no banheiro e começa um barraco para ela entrar sem ninguem perceber!

Disse Nathaniel se despindo de suas roupas calmamente antes de entrar no banho.


·<Quebra de tempo de casa a escola para não ficar enrolando>·


Nathaniel;- Oi Kentin você ficou sabendo do aluno novo que foi transferido? O nome dele deve ser Castiel!!


Kentin;- não! Mas eu acabei de comprimentar um garoto diferente,ele parecia meio... Gótico.

Ele tem os cabelos vermelhos e suas vestes são todas pretas! Eu vi ele converdando com o Lyssandre.

Porque a pergunta?


Nathaniel;- Eu presciso achar ele para ele preencher os papeis da transferência!

Os pais dele estavam no trabalho e não poderiam vir preencher.


Kentin;- Vá lá fora eu acho que eles devem estar por lá!

Eu vi ele eo Lyssandre andando em direção ao clube de basquete,com certeza ele devem estar conhecendo a escola!


Nathaniel;- Muito obrigada Kentin me ajudou muito com as informações,... Tchau!.


Kentin;- Ata...então tchau, ate mais tarde!

Enquanto Kentin terminava de se despedir de Nathaniel... Ele simplesmemte ficou falando sozinho! Pois Nathaniel saiu logo em direção aos clubes para procurar o Lyssandre e Castiel.

Ate que....


(PAFT)


Nathaniel;- *grito* ah quem foi o retard-

"Interrompido"


Castiel;- Posso ser "retardado" mas não sou cego ao ponto de esbarrar em qualquer um!

Gritou Castiel bravo se levantando do chão ate que ele olhou para o rosto de Nathaniel e percebeu que... Nathaniel não estaria confortavel com seus gritos!





Eu sei que esta curto... Mas eu realmente estou sem ideias kkk

Tchau e obrigada por ler!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora