escrita por mydnatk
notas: oiii, tudo bem? Eu estava ansiosa demais para o debut desse projeto incrível, e quando vi que minha história seria o "debut do debut", eu quase colapsei kkk Bem, quero agradecer a @4oclockatspring pela betagem e por toda a ajuda, e também agradecer a @LIBERTTXAE pela capa maravilhosa. Eu espero que vocês gostem de Only you (assim como eu adorei escrevê-la), e que apreciem todas as histórias lindas que o Goldenvantae ainda trará! Eu estou feliz demais por começar aqui, espero que todos vocês venham sorrir, chorar e se apaixonar pelos taekook com a gente. Sem mais delongas, boa leitura ☔💜
...
A luz de todas as luzes
Uma coleção de decepções, uma montanha de desculpas esfarrapadas, de despedidas estúpidas. Uma pesada bagagem de motivos para não acreditar mais que em algum momento sua situação poderia mudar. Observando o metrô passar diante dele carregado de almas que já tinham seus pares, Kim Taehyung forçou seus olhos a manterem as lágrimas contidas. Chorar na estação de metrô de Nova Iorque era decadente demais.
O dia havia sido mais pesado do que de costume, as pessoas na farmácia durante aquela quinta-feira pareciam olhar para Taehyung e julgá-lo. Suas sentenças ficavam entre pena e indiferença, e ele tentava a todo custo simplesmente ignorar o que seres humanos que nem o conheciam de verdade poderiam pensar a respeito dele. Chegar em seu apartamento e externalizar tudo em forma de palavras ajudaria, ele sabia disso. Mas agora parecia impossível mover-se até as portas abertas do metrô; seu jaleco branco dava-lhe a sensação de pesar toneladas sobre seu corpo, sua mente dava voltas e voltas no passado trazendo cenários dolorosos, onde todos no fim o deixavam para trás. Sozinho.
Taehyung forçou sua mente e seu corpo a obedecerem a razão e ficou em pé, segurou firme a bolsa pendurada em seu ombro e caminhou para dentro do vagão gelado. Sentou-se afastado da maioria dos adolescentes que falavam demais, ou dos casais que o causavam náusea e fechou seus olhos encostando a cabeça na janela fria, os cabelos castanhos cobrindo-lhe parcialmente o rosto. O caminho não era longo, mas tudo que ele queria era chegar logo em casa e desabar.
Geralmente Taehyung vivia de forma contida e com tranquilidade, ainda que fosse solitário, porém, algumas vezes isso lhe consumia, uns dias mais difíceis que outros e este dia, definitivamente estava sendo um desses, lhe deixando amargurado por ter desistido de encontrar sua alma gêmea.
Parecia um pouco drástico pensar dessa maneira, ele sentia isso, afinal sua vida não era ruim. Taehyung havia se formado com honras na faculdade que queria, possuía duas especializações e um diploma de mestrado. Seu emprego era bom, em uma farmácia grande não muito longe de sua casa e também próxima ao Central Park. Sua área de pesquisa era a farmacogenética, mas uma de suas maiores paixões era a escrita. Gostava de, nas horas vagas, percorrer as diversas faces do amor com suas palavras e criatividade, e mesmo que levasse como um hobby, Taehyung era realmente bom quando o assunto era escrever.
Cômico ou trágico, seu tema era sempre o romance em seus cenários mais diversos, casais com histórias de arrancar lágrimas, suspiros e sorrisos preenchiam seus manuscritos, mas Taehyung na realidade possuía aversão ao amor. Essa era a única coisa da qual ele havia desistido em sua vida, desconhecendo completamente o real significado de amar e ser amado.
Diante de milhares de pessoas que geralmente encontram suas almas gêmeas até os vinte e dois anos no máximo, o farmacêutico aos vinte e nove acreditava que talvez não possuía um par. Estava disposto a viver sozinho, mesmo sem compreender porque era diferente do resto do mundo. Depois de esperar por tantos anos que o universo fosse bom e justo com ele, que a sua pessoa aparecesse em algum momento, ele simplesmente cansou. Depois de todos os relacionamentos fracassados em que seu parceiro ou parceira o deixava por ter encontrado o "par perfeito", em que Taehyung voltava a esperar, ele desistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
FanfictionEra comum encontrar sua alma gêmea até os vinte e dois anos e, a partir de então, não mais envelhecer. Taehyung não conseguia compreender por que ainda não havia encontrado a sua - afinal já estava beirando os trinta -, e depois de tantas decepções...