01 || memories ❧

872 78 12
                                    

aprendemos as lições através das lágrimas,
construímos memórias.
- the nights, avicii

sina deinert.

Me sentia incrível, todo o esforço que tive durante sete meses valeu a pena. Aluguei um estúdio onde poderia dançar, o espaço que ficarei é o único na cidade que traz a dança comercial.

Abri uma das belas portas rústicas e logo me apaixonei pelas grandes paredes cinzas com espelhos estravagantemente exagerados, uma grande janela que deixava o ambiente claro e uma caixinha de som jogada de lado.

Estava espantada com toda a situação e com a beleza do local. Eu consegui, realizei um de meus vários sonhos.

- Sina Deinert, você é incrível! - exclamei me observando no enorme espelho.

Avistei uma caixinha de música - graças ao reflexo - reconhecia aquelas delicadas bailarinas de longe.

- Se lembra do seu primeiro dia no balé? - minha mãe estava ali, encostada na porta e com lágrimas nos olhos.

- Não tem como esquecer - fui ao seu encontro e a abracei o mais forte possível, me sentia segura ali.

- Uma pena que não pode voltar mais. - ela dizia cabisbaixa, era possível sentir a angústia em sua voz.

Desabei em seus braços, afogando minha cabeça na curvatura de seu pescoço e deixando as lágrimas deprimentes vagarem por meu rosto. Elas estavam guardadas por muito tempo, precisavam ser libertadas alguma hora.

- Não se sinta mal por isso, querida - seus dedos acariciavam minhas bochechas rosadas, minha mãe é concerteza a pessoa mais forte que conheço.

- Acha que ele continua lá? - questionei minha mãe e pude perceber tristeza em seu olhar, que logo foi para o piso cintilante.

- Acho que precisamos seguir em frente! - alegou determinada a acabar com o clima pesado do ambiente, dando um de seus mais belos sorrisos.

- Quer dançar? - perguntei com um pouco de incerteza, minha mãe odiava qualquer tipo de esporte.

- Só dessa vez, Maria! - revirei os olhos devido ao modo como fui chamada, meu nome do meio não me agrada muito.

Coloquei minha música preferida e logo comecei a fazer alguns movimentos leves, mas ao mesmo tempo complexos. Minha mãe apenas me olhava e tentava reproduzir a coreografia, aquilo me rendeu estrondosas risadas.

- Isso não é para mim - a mais velha tinha a respiração pesada, mas sorria com os olhos.

- Dançar é para qualquer pessoa, não é necessário fazer isso com excelência. - desliguei a música e me sentei ao seu lado.

- Prefiro que apenas você faça isso, provavelmente irei parar no hospital se tentar novamente - minha mãe disse nos fazendo rir horrores, alguns diriam que estávamos loucas.

Nossa tarde foi baseada nisso, longas gargalhadas e boas conversas. Eu estava feliz, mesmo me sentindo incompleta.

𝐧𝐨𝐭𝐞𝐬 • *:。

oie, gostaram do primeiro capítulo? foi curtinho mas acho que deu para mostrar minha escrita hehe

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 | 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora