OQ VC ESTÁ FAZENDO AQUI ? VC ESCUTOU ?

146 7 2
                                    

Sina on 

Estava eu e AnY e sabina e joalin , a gente estava em um liga onde a gente se encontrava para fala de meninos e etc.... Ksksksk , mais estou com medo do josh vir por que eu disse o local , mais esse lugar e esquecido ngm mais vem aqui , só eu e as meninas , bom agr está eu e a Joalin com algumas comidas , sim a gente se arrumou toda para vir para cá , e a gente queria que os meninos acharem que a gente foi para uma balada , espero que eles acreditem , depois do que o Noah me disse , eu não sei oq fazer , não sei se eles estão mentindo ou algo assim, espero que não .

Sabina : por que tão calada sina ? ( Sabi me pergunta )

Joalin : quer nos conta algo ? ( Joalin pergunta e eu balanço a cabeça falando sim

Any: então falaaaaaaa ( a cacheada fala me sacudindo )

Sina: então , vcs sabem que eu fui fazer o trabalho na casa do Noah certo ? ( Elas balanço falando sim ) então , no final , a gente conversou e ele disse q .....

Sabina : faaalaaaaa garota !( sabina grita)

Sina : ele disse que me amava ....

Sabina / AnY / joalin :  MDS , CHOCADA

SINA : E EU NÃO SEI OQ FAZER VVS SABEM QUE .....

ANY: SIM AMIGA SABEMOS

JOALIN: TA TA , AGR VC ANY , FALA COMO FOI NA CASA DK BEAUCHAMP ?

SABINA : e fala eu quero saber

Any :  gente aconteceu a mesma coisa que a da sina só que a gente se .....

Sina : pera vcs tbm ?

Any: sim ....

Joalin: OQQQQQQ FALAAA ?

ANY / SINA : A GENTE SE BEIJOU

AS MENINAS FICARAM CHOCADA E GRITARAM "SHIPO" , MAIS ATÉ QUE EU ESCUTO UM BARULHO

SINA: VCS ESCUTARAM ISSO ?

SABINA : SIM

ANY :  DEIXA EU VÊ .....

JOALIN : OQ VCS ESTÃO FAZENDO AQ ?

SINA / ANY / SABINA / JOALIN : VCS OUVIRAM ?













BOM ACHO QUE VCS JÁ SABEM QUEM E NÉ, GENTE DESCULPA NÃO TEDO POSTADO ESSES DIAS , EU ESTOU PENSANDO EM ESCREVE MAIS UMA FANFIC OQ ACHAM ?

DA ESTRELINHA POR FAVOR 🥺
AMO VCS 🍓💙✨

SOMOS DE MUNDOS DIFERENTES !Onde histórias criam vida. Descubra agora