Nos dias seguinte Noah passou na casa de Sadie para irem pra escola, pois Sadie já está se aproveitando um pouco (n/a: kkkkksempre) foram no carro de Noah novamente.
Sadie não havia pronunciado nenhuma palavra com Millie, apesar de estar morrendo de saudades de conversar com Millie e contar as coisas que ela vem descobrindo.
Noah e Sadie já estavam bem amigos e malucos, mais do que já eram, ao começarem a se falar, não teve nenhum momento que não discutiam e se não discutiam era um milagre.
Sadie estava distraída com o mundo lá fora e Noah percebeu sua quietude e desânimo, Noah não era aquele garoto que sabia dar conselhos mas tentava por que se preocupava.
-O que aconteceu com você Sadie??- Noah colocou sua mão no joelho dela.
-Nada. Só estava lembrando aqui de algumas coisas que tenho saudades.- falou com um voz de choro.
-Está com saudade da Millie, ruiva??- perguntou virando a esquina.
-Sim, sabe, nós nunca paramos de nos falar demoradamente e ela simplesmente está fazendo de conta que eu nem existo! Já mandei mensagem para ela me desculpando e ela só visualizou! Eu já estou cansada!- liberou tudo que queria falar e começou a chorar.
-Primeiro: vocês são amigas e daqui a pouco volta ao normal.
Segundo: se desculpando pelo o que? pelo que eu sei ela furou com você e te fez de otaria.
Terceiro: espera ela se pronunciar Sads, ela vai ver que é uma idiota e vai vim correndo atrás de você.
Só não fique triste e não chore, por favor.- Noah terminou suspirando e parando seu carro no estacionamento da escola.-Obrigada Noah!- abraçou ele.
-Vem comigo Sadie, vou fazer você esquecer essa maluca!- puxou Sadie pela mão e saiu correndo pela escola inteira.
-Noah onde estamos indo, seu maluco?- Sadie falou rindo.
Noah levou Sadie para uma parte da escola que não tinha ninguém, apenas os dois e só. Era parecido com um jardim cheio de flores e matos, um lugar muito lindo e maravilhoso.
Tipo um jardim clichê, onde a nerd fica o tempo todo e o popular acha este lugar, e eles se apaixonam ali sentados na grama fazendo um piquenique.
Sadie e Noah sentaram num banco próximo que continha uma flores na parte de trás, o silêncio pairava no ambiente até que a ruiva se pronunciou.
-Porque me trouxe aqui??- perguntou.
-Aqui é o lugar que eu venho pra me acalmar, só os espíritos daqui sabem o quanto eu já chorei de raiva de algumas pessoas.- riu e depois voltou a ficar sério.- eu sei que nós não somos próximos mas saiba que pode contar comigo para tudo.
-Obrigada Noah, você é um bom amigo.- abraçou Noah e ficaram ali abraçados até o sinal bater para que eles fossem para as salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are a couple of weirdos| Soah
Fanfiction+CONCLUIDA|| onde Noah e Sadie nunca se falaram muito, só foi as vezes para perguntar se Noah podia fazer as tarefas de Sadie e nada mais. Depois do furo de Millie na cafetaria, Noah aparece para fazer companhia para a ruiva e nasce uma bela amizade...