Grávido?!!

363 45 22
                                    

Tédio.

Tédio era a definição perfeita para o momento, Draco estava em mais uma de suas rondas como munitor no meio de seu 5 ano em Hogwart's. A iluminação era precária por conta do horário, era sexta-feira e no dia seguinte os alunos teriam passe livre para ir a Hogsmeade. Ele estava no 2 andar, e ainda não avia encontrado uma alma viva, ou morta, não avia nenhum casal aos amassos ou até mesmo um rato perambulando.

Ele bufou em frustração 'Em plena sexta-feira, Hogwart's inteira desaparece logo quando eu quero tirar pontos das outras casas' ,pensou, continuou seu caminho se aproximando do banheiro feminino, mas parou ao escutar barulhos baixos de vozes. Ao entrar suas feições se tornaram de dúvida e confusão.

_ Potter!?- Harry estava encostado na parede, dormindo, os rastros de lágrimas eram visíveis em seu rosto e as mangas de suas vestes estavam molhadas, o grifinorio adormecido pronunciava palavras desconexas em meio do seu sono aparentemente turbulento.

Se aproximou na intensão de acorda-lo quando escutou os protestos de Murta.

_ Deixe-o dormindo, ele chorou durante uma meia hora. Coitado, fiquei com pena.

_ Oque aconteceu? - o platinado perguntou a fantasma, que prontamente apontou para uma caixinha debaixo da pia.

Draco se abaixou e pegou o objeto desconhecido, observou sem entender, logo depois pegou a caixa que estava sobre a pia e leu, 'Teste de Gravidez'.

_ quem foi que o Potter engravidou?- Murta o olhou como se ele fosse um idiota, mas logo respondeu.

_ você não entendeu. Ele não vai ser pai, vai ser mãe. Ele está grávido!

_ O QUE?!- falou uma oitava mais alta acordando Harry.

_ M-Malfoy? O que 'ta fazen...- os olhos dele se arregalaram - Murta vc não contou, certo?

A fantasma desapareceu sem dar uma resposta, Harry suspirou cobrindo o rosto com as mãos. O jovem Malfoy apenas observou sem saber oque deveria fazer, o simples pensamento de Harry ficar com outro alguém já lhe causava ciúmes, agora estar esperando um filho de outra pessoa, que provavelmente não gostou da notícia pois o menor estava chorando, o deixava furioso. Principalmente pelo fato de ter deixado o moreno naquele estado. "Quando eu descobrir quem é que...

_ O-o que vai fazer agora?- a voz chorosa do menor se fez presente interompendo os pensamentos assassinos de Draco.

_ como?- Harry levantou o olhar encontrando as orbes prateadas que o fitavam atentamente.

_ n-não vai sair por ai espalhando cartazes dizendo que os Potter's vão ganhar um novo herdeiro?- as maçãs de seu rosto estavam molhadas pelas lágrimas que insistiam em cair.

Draco negou com um aceno de cabeça e sentou ao lado de Potter.

_ quer conversar? Não sou a Granger nem o Wesley, mas sei escutar.- Harry o observava atentamente, como se pudesse ver cada canto de sua alma.

_ seria bom ter um amigo que apenas escuta-se sem dar opinião ou lamentar por coisas desnecessárias.- fechou os olhos e suspirou.

_ Théo fala isso sempre que se mete em problemas, só que depois ele sempre pede a nossa opinião pra conseguir achar uma boa solução.- O moreno sorriu pela fala do outro.

_ desculpa.

_ pelo que?- Harry suspirou e olhou nos olhos do platinado.

_ seis anos atrás, eu pensava que meus pais tinham morrido em um assidente de carro, quando fiz 11 anos descobri que era um bruxo. Se lembra quando nós nos encontramos no beco diagonal pra comprar nossos uniformes? Achei você um mesquinho, mas eu acho que, na verdade, eu fiquei nervoso. Você foi o primeiro bruxo que eu tinha conversado, me senti um idiota por causa das perguntas que vc me fez. No trem, quando me ofereceu sua amizade, eu ja tinha ouvido tantas coisas sobre 'os bruxos das trevas são todos sonserinos' que eu rejeitei, afinal vc disse que tinha certeza que 'ia pra sonserina. E lá começou nossa inimizade. No começo eu realmente não gostava, mas agora é uma diversão e me ajuda a esquecer dos meus problemas. Eu rejeitei sua amizade sem ao menos te conhecer, desculpa.

Draco apenas escutou, processando a informação em choque e surpresa. Sem saber oque deveria fazer, até...

_ eu estou esmagando o meu orgulho nesse exato momento pra isso então, e bom que eu não me arrependa...- estendeu sua mão pro moreno - prazer, Draco Lúcius Malfoy, como se chama?

_ prazer, Harry James Potter.- sorriu ao apertar a mão do outro - somos amigos agora?

_ parece que sim. Então...- o rosto de Draco endureceu - posso saber como, e com quem o meu amigo engravidou?

___________________________

Oi fujoshis e fudanshis do meu amado wattpad, essa é minha primeira fanfic postada, porque eu invento mais fanfics do que respiro!
Espero que tenha gostado e se vc leu ate aqui comenta, compartilhe e vote.
Bjs, e quem sabe eu não continuo com a história?
Se quiserem continuação comentem, e me avisem se virem algum erro,
TCHAU!!💛❤💙💚.

Ps: publicado pela primeira vez em 16 de setembro de 2020.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My little Potter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora