Notas Iniciais
Bem eu fiz essa história para uma amiga que tem um canal no Youtube fiz baseada em um vídeo que ela fez e pediu uma história, então espero que ela e vocês gostem, vou colocar o link nas notas finais.
~ Personagem possui TDI* que estarei explicando no final para que todos possam entender
~Conteúdo NÃO RECOMENDADO para quem é sensível, esteja avisado
~A presente história não tem intenção de ofender ninguém
~Essa doença não é brincadeira e não tem cura, somente tratamento.
~Two-Shot
~WY aqui tem 35 anos e o XZ tem 24
Boa Leitura
☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥
6 anos atrás
Só o que se ouvia era os gemidos femininos de dor e suplicas por piedade dentro da casa, o jovem filho do casal fora arrastado pelos amigos para uma festa, restando apenas seu pai Xiao Cheng que fora o primeiro a morrer e sua esposa Xiao Li que agradecia pelo filho ter decidido sair de casa aquela noite.
-Por... favor...
O homem com máscara de hóquei já meio ensanguentada apenas se agachou onde a mulher jazia em prantos perto do corpo frio do marido e sorriu sob a máscara.
- Eu estou salvando você, não está vendo?
Os olhos úmidos se voltaram para ele e ela começou a balbuciar enquanto acariciava as mãos do marido.
-Por...quê?
Ouviu-se um suspiro e logo a voz enganosamente doce do outro retornou, assustando mais a pobre mulher.
-Por quê?
Ele se levanta e começa a andar ao redor dos dois enquanto fala.
-Ele não te amava sabia? Ele tinha amantes, só o que pude contar durante o tempo em que vigiava vocês foram 7 mulheres e homens...
Parou atrás dela que não se mexeu apenas absorvendo as informações que lhe foram passadas pelo outro, ele se abaixou atrás dela e sussurrou.
- Pessoas como ele devem morrer, não concorda?
Ela não disse nada apenas voltou a chorar baixinho de cabeça baixa, ela não queria acreditar naquilo que o outro estava dizendo, seu casamento não era infeliz, ela era uma boa esposa.
- Você... era...nosso amigo, sentou em...nossa mesa, comeu conosco...Yibo...por quê?
Ele torna a levantar dessa vez de forma raivosa e grita.
- MEU NOME NÃO É YIBO...
Abaixa a voz e se abaixa ao lado dela a pegando pelos cabelos enquanto a encara.
-Eu não conheço você e muito menos ele, meu nome é Dalai... Zhuo Dalai.
Ouviu-se um barulho da porta abrindo e uma voz familiar que encheu a mulher de pavor, seu filho retornou, ela levantou a cabeça ligeiro e gritou pra ele correr, logo recebendo um golpe fatal que tirou sua vida em seguida.
O homem se levantou e se virou para o garoto de no mínimo 18 anos parado em choque olhando para os pais e sorriu novamente, voltando a ter a voz enganosamente doce.
---Olá garotinho, não era para sua mãe morrer, mas ela gritou, então tive que a silenciar.
Ele nada disse, não conseguiu pronunciar uma só silaba, pois a escuridão o engoliu e ele a abraçou.
O rapaz era Xiao Zhan filho único do casal assassinado na noite de 18 de novembro de 2014, a polícia foi acionada por um vizinho que disse ter ouvido gritos e o assassino não foi encontrado, restando no local os corpos sem vida do casal Xiao e o filho desacordado.
O culpado foi encontrado tomando uma taça de vinho enquanto lia um jornal em sua casa, foi reconhecido por uma pessoa que não quis ser identificada que o viu saindo da casa do casal assassinado, havia tomado banho, trocado de roupa e estava sentado na poltrona na hora que a polícia invadiu o local.
Ele dissera que não havia saído de casa, havia chegado do trabalho a pouco tempo e apenas quis relaxar um pouco antes de descansar, não foi encontrado evidencias de que o mesmo estava mentindo, porém mesmo assim foi levado sob custodia e logo a seguir internado em uma clínica psiquiátrica quando o laudo apontou que ele sofria de uma doença rara de TDI*.
O Jovem filho do casal assassinado Xiao Zhan se formou em Psicologia na Universidade de Pequim uma das melhores universidades do mundo, depois do episodio que aconteceu aos pais e a descoberta de que o assassino sofria um transtorno de personalidade, o mesmo se empenhou a tentar entender a mente humana, muitos diriam até que ficou obcecado por isso.
☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥☥
Notas Finais
Gostaram do início?
Tentarei retratar o máximo a realidade de pessoas que sofrem essa doença e daquelas que são vítimas delas no próximo capitulo que será o último.
O que é Transtorno Dissociativo de Identidade: O transtorno de identidade dissociativa, anteriormente chamado transtorno de personalidades múltiplas, é um tipo de transtorno dissociativo caracterizado por ≥ 2 estados de personalidade (também chamados álter egos ou estados do eu ou identidades) que se alternam.
O link do vídeo é esse aqui => 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manicômio 966
HorrorEle foi poupado pelo assassino, depois de 6 anos terá que ajudar a "cura-lo" será que ele conseguirá seguir o codigo de Etica de sua profissão ou matará aquele que destruiu sua vida. YiZhan UA Obs: Capa sendo produzida <3