capítulo 01

205 10 2
                                    

Lucy on
Acordei fui no banheiro fiz minha  higiene matinal tomei um banho ,vesti o uniforme que era assim:

Lucy onAcordei fui no banheiro fiz minha  higiene matinal tomei um banho ,vesti o uniforme que era assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sem graça sim ,e ainda mais pra uma nerd como eu . peguei meus óculos minha mochila, peguei uma maçã e saí de casa.
Natsu on
Acordei com a porra do despertador tocando,levantei e fui no banheiro tomei meu banho fiz minhas higienes matinais coloquei o uniforme e sai com minha moto:

Natsu onAcordei com a porra do despertador tocando,levantei e fui no banheiro tomei meu banho fiz minhas higienes matinais coloquei o uniforme e sai com minha moto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei na escola já escutando suspiros das garotas,sorri convisido.passei pelos corredores até eu cair no chão .
Natsu:aí quem foi o idiota que trombou comigo?
Xxx:m me desculpa eu sinto muito,onde tá meus óculos?
Natsu:tinha que ser mais uma nerd.todos tavam olhando ,fui e sai e deixei ela .e fui pra sala.
Lucy on
Cheguei na escola ,mais como sou nova fui e esbarrei ,e tinha que ser o que?um bad boy aí que ótimo ,ainda pra ajudar nem me deu meu óculos só vi um borrão rosa e saiu. alguém foi e me deu meu óculos, ajeitei eles e vi uma pequena azulada.
Xxx:oiê tudo bem?meu nome e mcgarden levy e o seu?
Lucy:Lucy hearfilia muito obrigada por me ajudar,e qual sala e a 2A?
Levy:vem comigo você e a mesma da minha sala.
Quando nos chegamos o sinal tocou,entrei todos olharam pra mim.abaixei a cabeça e sentei no fundo,atrás de mim tinha um lugar.
O professor entrou ,e todos ficaram em silêncio,até um menino rosado abrir com força a porta e entrando sem pedir permissão.
Professor:Natsu dragneel qual o motivo do atraso dessa vez?
Natsu:eu tava dando uns amassos ali no banheiro.
Ele foi e se sentou atrás de mim,aí que ótimo .
Professor:vou fazer a chamada.
Erza scarlat ,jellal Fernandes, Levy mcgarden,gageel e Natsu falta alguém?
Lucy:f falta eu .
Professor: então qual seu nome?
Lucy: Lucy hearfilia muito prazer ...
Natsu:o prazer vai ser meu eu comendo você de quatro.
Eu fiquei mais vermelho do que um tomate.
Depois que esse pervetido disse isso a sala ficou quieta.
Professor:bom seja bem vinda a fairy tail,e vamos começar a aula.
Ele começou a escrever umas contas no quadro .pra mim tava fácil ,terminei e levantei da cadeira o pervetido do natsu deu um tapa na minha bunda.
Lucy:t..tarado.
Natsu:me ajuda.
Lucy:tá vou te ajudar só porque sou boa.fui e sentei no colo dele mais sem malícia.
Natsu:se você quer que eu te coma avisa mais não provoca.
Lucy:d desculpa,vou pegar a cadeira.eu peguei e sentei do lado dele,começei a explicar pra ele,Natsu foi e começou a resolver.terminou nós juntos e ganhamos 10 .
Natsu:obrigado luce.
Lucy:d de n nada.
Tocou o sinal e a Levy veio em minha direção.
Levy:hum Lucy sentou no colo do natsu né sua safadinha.falou maliciosa.
Lucy:m mais foi sem querer.
Autora on
Levy:tá vamos sentar com junto com as meninas,e vou te apresentar.
Levy:oiê essa e a Lucy ,aquela azulada e a juvia a ruiva erza.
Juvia:muito prazer Lucy .
Erza:oiê espero nos dar bem .
Lucy:o prazer e meu .
No grupo dos meninos :
Jellal:eai natsu .
Natsu:eai .
Gray:se viu a loirinha,ela e bem peituda.
Gageel:verdade mais prefiro a baixinha.falou corado
Natsu:hum,verdade aqueles peitos devem ser ótimos pra pega.falou malicioso.
Jellal:hummm .
Natsu:vai comer a sua namorada.(no caso a erza)ele ficou vermelho.
Lisanna:oiê nat quer brincar comigo mais tarde .
Natsu:tá depois eu brinco com você .
Foi e bateu o sinal ,todos foram pra suas salas .o resto das aulas foram calma,menos pra Lucy que tinha que escutar Natsu falando besteira no seu ouvido deixando a menina corada.

a nerd e o badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora