capítulo 02

133 8 1
                                    

💠no outro dia 💠
Autora on
Lucy e natsu acordou tomou seus banhos e fez suas higienes matinais, colocaram seus uniformes.
Natsu on
Tava andando nos corredores e vi Lucy conversando com o Sting ela tava linda quero dizer feia muito feia.vi ela saindo de perto dele ,segui atrás dela.lucy tava com uma garrafinha na mão ela tava toda distraída.
Puxei ela pro quarto da limpeza,e coloquei ela na parede ela se assustou .comecei a cheirar o pescoço dela,o cheiro bom comecei a dar beijos no pescoço dela.
Lucy:p..para.
Natsu:você quer que eu pare princesa ?
Ela nada falou,só com as pernas se esfregando numa e na outra.
Natsu:não quero você conversando com o sting tá bom luce?
Lucy:s..sim natsu.
Natsu:então vamos pra sala.
Lucy:s sim mais tenho que encher minha garrafinha .
Natsu:tá enche logo.
Ela saiu de lá rebolando (mavis:mais ela tá safada em autora? autora:sim ela tá abusadinha sim mavis.)ela encheu e veio em minha direção ,e vamos pra sala.
Lucy:eu entro primeiro e depois você entra tá ?
Natsu:tá mais se você me dar um beijo.
Ela me agarrou e me beijou,a boca dela tem um gosto muito bom viciante.
Lucy:feliz Natsu?
Natsu:muito luce.
Deixei ela entrar e ela entrou na sala,depois fui eu.
Professor:né que todos estão aqui vamos começar a aula e juntar as mesas...
Todos:eeeeee.
Professor:mais eu vou escolher.
Todos:aaaaaaa.
Professor:calem a boca, juvia e gray ,mirajane e laxus,minerva e lisanna, Sting e rogue ,Levy e gajeel ,erza e jellal e Lucy e natsu.
Lucy juntou a mesa com natsu,o professor tava falando sobre o corpo feminino natsu colocou a mão na coxa da loira e começou a passar a mão .
Lucy:n ..não Natsu .fala surrando.
Natsu: bora ver quem aguenta mais os gemidos?
Lucy:se você quer assim você vai ter.
Lucy colocou sua mão discretamente na calça do rosado e colocou na mão no pau do rosado e começou fazer vai e vem com a mão .já por sua vez Natsu colocou a mão na buceta da Lucy já molhada e começou a fazer movimentos circulares (ela ainda tá de calcinha ele tá fazendo por cima da calcinha)a calcinha dela tava melada .o rosado afastou a calcinha e colocou três dedos de uma vez,a loira mordeu o lábio inferior pra segurar o gemido ,Lucy começou a fazer devagar a masturbação, natsu soltou um xincamento pra não gemer .os dois tava quase lá ,dito e feito os dois gozaram na mão um do outro.os dois tiraram a mão da intimidade um do outro,Lucy por sua vez pegou os dedos e chupou toda a porra dele,e natsu vez a mesma coisa chupou tudo o "mel" dela.os dois se olharam e sorriram maliciosos,e escreveram tudo o que o professor passou.terminaram e levaram pro professor,ganharam visto e voltaram pro lugar deles.
✳No recreio ✳
Lucy:oiê meninas.
Levy:oiê.
Juvia:então acham algum menino bonito?
Erza:me tiram dessa ,vocês sabem que eu namoro.
Juvia:sabemos !tiram o rogue ,o sting e o Jellal .
Levy:mais porque o rogue e o sting?
Erza:não ficaram sabendo?eles tão namorando.
Lucy: sério?quem diria.
Levy: poisé,mais e você Lucy quem tá interessada?
Lucy:e.. em ninguém.
Juvia:sei não e o natsu,bom eu estou interessada no Gray .
Erza: sabia,mais já você Lucy não esperava.
Levy: poisé lu.
Lucy:mais eu não disse nada rum!.
Erza:tá,com o tempo você e natsu veram que se amam.
Bateu o sino pra voltar pras salas,os alunos voltaram .Lucy tava pensando no que a erza disse.sera que e verdade que ela disse ?não sabemos .
Natsu:luce você tá bem?
Lucy:ah,sim tô .
Natsu ficou desconfiado mais deixou quieto.os restos das aulas foi normal .
🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷
Autora:então o que acharam?
Mavis:ficou bom autora,mais o que vai acontecer no próximo capítulo?
Juvia:verdade também quero saber!?
Autora:bom vai ter a primeira briga do nosso casal nalu, eu ainda tô pensando como ,mais eu vou colocar se eu mudar o capítulo eu aviso .
Mavis:sério autora?
Autora: sério,bom foi isso o capítulo espero que tenham gostado,desculpem pela demora.

a nerd e o badboyOnde histórias criam vida. Descubra agora