AVISOS: 01. Todas as personagens presentes nessa fanfic são crianças de 10 anos, ou seja, nada de malícia e sexualização das personagens!02. A paixão// o amor que Jisoo sente por Jennie é algo totalmente inocente e fofo, é como a primeira paixão//amor de Jisoo.
03. A Jennie é a narradora então, por ela ser uma criança de 10 anos o vocabulário em toda a fanfic será simples, assim como, nas falas das meninas.
04. "Nie" é um dos apelidos da Jennie e Choo é um dos apelidos da Jisoo.
-------------------------------------------------------
Eu estava no recreio com minhas amigas em uma sexta-feira e falei:
- Mamãe disse que vocês podiam ir para a minha festa do pijama hoje - falou e começou a comer seu sanduíche.
- Aaah que bom, tô muito feliz! - disse Go won.
- Sim, mas de que horas vai ser, nie? - pergunta Jisoo, docemente.
- De 7 horas da noite, foi o que mamãe falou - disse depois de terminar de comer seu sanduíche.
Todas as minhas amigas falaram que iam (Jisoo, Rosé, Go won, Chuu e Olivia).
Já de noite eu estava esperando minhas amigas chegarem e fiquei pensando várias vezes se Jisoo viria. Algum tempo depois minhas amigas chegaram e a festa começou. Brincamos, nos divertimos, comemos muito e assistimos "Enrolados" (eu amo esse filme!!) e logo chegou a hora de dormir (o mais chato de uma festinha do pijama).
Eu já tava quase dormindo até Jisoo me chamar:
- Nie, não tô conseguindo dormir, então podemos ir pro jardim? - diz sussurrando, pois as outras meninas já estavam dormindo.
- Não sei, Choo - disse um pouco sonolenta.
- Por favor, prometo que não vamos demorar.
- Tá bom - vejo a Kim sorrir e sorrio também (mas por que eu sorri???).
Nos levantamos e saímos do meu quarto na pontinha dos pés, passamos por alguns cômodos até chegarmos ao jardim.
- Eu amo tanto esse jardim, Nie - fala olhando para uma pequena margarida.
- Eu também Choo.
- E é por causa disso que eu escolhi aqui pra te contar um segredo - disse tímida.
- Que segredo? - disse curiosa.
- Antes, você tem que prometer de dedinho que nós não vamos deixar de ser amigas - diz estendendo seu dedinho mindinho.
- Eu prometo de dedinho - diz entrelaçando seu dedo mindinho com o de Kim.
- É que eu... Eu gosto de uma pessoa
- Mas tipo gosta como amiga?
- Não mais do que amiga, Nie - disse mais tímida do que nunca e pegou uma margarida.
- Essa pessoa é você - diz e entrega a margarida a Jennie.
- Sério? É que eu também gosto de ti Choo, mas ainda somos muito pequenas para sermos algo a mais - diz e abraça a amiga.
- Sim, então podemos continuar amigas por enquanto?
- Óbvio que sim, agora temos que voltar pro quarto, tá tarde - disse pegando na mão de Choo e andando até seu quarto.
- malu;♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
festa do pijama ☹ jensoo.
Romancequando jennie convidou suas amigas para uma festa do pijama em sua casa, não imaginou que na hora de dormir sua melhor amiga se declararia a ela. # ෧. jensoo | jennie centric! | au!¡kids | original | 2020.