2♥️

112 9 13
                                    

Pov's Josh

Amanhã eu irei me mudar para L.A, eu sempre sonhei em morar lá, sou um canadense apaixonado  pela música e a dança, aposto que se eu me mudar para L.A minha carreira pode melhorar muito! Apesar dos meus pais não me apoiarem muito nessa decisão, eu vou em frente, porque  esse é meu sonho!

*Flashback on*

- Pessoal, essa decisão já está tomada, eu irei me mudar para L.A nesse final de semana! Vocês querendo ou não!

- Filho, fica aqui no Canadá, você começará a cuidar da nossa empresa, aposto que se tornará um ótimo impresário! Siga o exemplo de seu pai!

- Eu, seguir o exemplo de Ron Beuchamp, você está brincando com a minha cara dona Úrsula?? Deus me livre ficar um velho rabugento que só reclama da vida, eu hein!

- Ok filho, eu respeito sua decisão apesar de não querer que você siga esse rumo da sua vida...

- Que bom que chegamos em um acordo, eu prometo sempre vir visitar vocês!

- Hummm acho bom você vir nos visitar, agora vá arrumar suas malas porque você não tem muito tempo!

*Flashback off*

Eu serei o cara mais feliz desse mundo, vou finalmente investir no que amo! Não quero ter distrações ou coisas do tipo, eu realmente irei focar no que eu quero!

Autora/eu: "distrações" vulgo Any Gabrielly!  Opss sem spoilers!

Amanhã meu dia será agitado... Mal posso esperar para ir para L.A!

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Espero que estejam gostando! Deixe sua ⭐ ela é importante igual vcs!

Até breve!

Sobre nós, ninguém nunca vai saber de tudo... (BEAUANY) (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora