—...Saiam ou morram.
Silêncio. A sala ficou quieta, nem uma palavra vinda de ninguém por longos minutos. A vida de todos corria perigo, e sua energia fora sugada pelas últimas palavras da Voz.
Como uma bomba, uma explosão acontecera na mente de todos os presentes. Lembranças de suas vidas vieram á tona.
Alguns, como Jimin e Tzuyu sofreram silenciosamente, afastados dos demais. Jungkook e Jeongyeon pareciam estar desafiando Abigail com apenas um olhar, um olhar que, julgo eu, capaz de afugentar inutilmente o medo, pois obviamente, ele irá voltar alguma hora. Yoongi e Namjoon ficaram imóveis, como grandes monumentos de pedra assustados. Seokjin engoliu em seco, pensando em todos os erros que havia cometido, tudo que havia deixado ou não de fazer, sua mãe e sua irmã, e todos aqueles que tinha em sua vida, então em meio á onda de nostalgia e tristeza, ele começou a chorar.
Taehyung, estava chocado com tamanha crueldade, maldade e sadismo da mulher que o sequestrou. Em sua mente, ódio e tristeza tinham um equilíbrio perigoso e ruim. Ele estava prestes a desabar, literalmente e figurativamente.
O Kim apenas caiu no chão de joelhos, chorando desesperadamente, atraindo os olhares dos outros jovens na sala.
Ele murmurava em meio as lágrimas, gritava e esperneava, se agarrando ao tapete fofinho no chão, negando com a cabeça.
—Não...Não! NÃO!—Ele berrava e soluçava.—Minha família, meus amigos! EU NÃO QUERO MORRER! SUA RATA! IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA!—Ele insultou Abigail, mas em seguida começou a bater na própria testa, chorando mais ainda.
Seokjin também derramava lágrimas, mas não conseguia ver o garoto daquele jeito. Ele foi até Taehyung e se agachou ao lado dele, segurando suas duas mãos.
—Vai ficar tudo bem, Taehyung!—Ele chorava enquanto dizia.—Ela disse que podemos sair, então nós vamos sair!
.💣.
Imagine um poço fundo.
Um poço tão fundo, que tudo que as pessoas conseguem ver de cima é a escuridão.
Agora imagine que você vai tirar água desse poço.
Você irá usar um balde, certo?
Bom. Agora imagine que quando você pega o balde, ele está com o fundo quebrado, mas mesmo assim, você ignora, e tenta pegar a água.
Vai dar errado não é?
Se sua resposta foi sim, você está seguindo a linha de raciocínio.
Então veja bem, é inútil tentar concluir algo que vai dar errado.
É inútil tentar.
Os filmes dizem "Nada é impossível", mas eles estão errados, muitas coisas são, como por exemplo, pegar água líquida com um balde furado.
Agora visualize isso, visualize o poço, o balde e você.
Viu? Não é possível fazer isto, e se for, desafia alguma lei da ciência ou da inteligência mínima.
Agora pense que o balde é o quarto do pânico, os adolescentes são você e a água é a liberdade.
Não é possível sair daquela sala, á menos que você:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Room
FanfictionOito adolescentes acordam em um quarto depois de não se lembrarem de nada da noite anterior. E quando eu digo "quarto", quero dizer apenas um grande espaço branco e cheio de mistérios, mas que pode ser tão perigoso quanto qualquer outra coisa. É cla...