Era uma noite chuvosa e escura de Seul, Jeno se encontrava escondido e encolhido entre as cobertas da sua cama, os trovões fazia os seus ouvidos latejar e todo o seu corpo tremer.Naquele momento o Lee apenas queria um celular que tivesse internet e um local de estivesse com energia, mas aquilo estava fora de cogitação.
Abraçava com força o tigre de pelúcia, os olhinhos fechados e bem apertados. Ah, o Lee parecia uma pequena bolinha encolhida em meio a tantos lençóis naquela cama.Ao ver aquela cena adorável, o Na que estava passando por ali acabou soltando uma pequena risada e se aproximou da pequena "bolota", assim se sentando perto do mais velho.
- Nono, está tudo bem aí?- Perguntou, já sabendo qual era a resposta. Talvez Jaemin conhecesse muito bem o seu melhor amigo e sabia bem que o mesmo morria de medo de trovões e de quando o tempo estava chuvoso, assim, continuou a falar. - Vem aqui, hm? Eu fico com você até a chuva passar.
Em pensar duas vezes o Lee saiu de dentro das cobertas e se jogou no Na, o abraçando com força como se fosse um pequeno coala, ficando totalmente colado no outro. Por outro lado o mais novo tinha achado aquilo adorável, o cabelinho bagunçado, os olhinhos fechados com pequenas lágrimas no canto, assim como a carinha de medo que Jeno fazia. Ah, podia soar um pouco estranho mas Jaemin achava tudo aquilo a coisa mais fofa que já tinha visto na sua vida.
Levou os dedos longos para os cabelos macios e castanhos do outro e começou a fazer um carinho para que este se acalmasse. Não precisou de muito tempo para que o rapaz percebesse que o Lee tinha dormido como um anjinho com a cabeça deitada em seu ombro, os fios rebeldes caindo sobre os seus olhos enquanto os olhinhos se tornavam apenas dois pequenos riscos no rosto esbelto alheio.
Mesmo com o barulho da chuva, Na se sentia vitorioso de ter conseguido acalmar aquela pequena bolotinha que tanto amava, então apenas se deitou ainda abraçado com o acastanhado e depositou um pequeno selar na sua testa.
- Durma bem, Nono.
Essas foram as últimas palavras de Jaemin antes que acabasse dormido também.
O Na não negaria que aqueles pequenos momentos que tinham eram preciosos demais para serem esquecidos, ainda mais quando a sua bolota era tão fofa e adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rain
FanfictionJeno estava com medo da chuva, principalmente quando não tinha nada para se distrair já que estava sem energia. nominshortoneshot!¡