A viagem

11 1 0
                                    

Estava no meu quarto quando o meu irmão Cam começa aos gritos com o seu melhor amigo, o Nash (que também é o meu ex):

Cam: CONSEGUIMOS!!!!!!!!!!!!

Nash: Yah pois foi Bro! - gritou. Nunca percebi esta cena dos bros e isso mas adiante...

Eu: O que é que vocês conseguiram? - perguntei curiosa descendo até metade das escadas e ficando lá.

Nash: Oi Sara! - disse sorrindo-me

Eu: Oi - sorri-lhe de volta. Apesar da nossa seperação nós continuamos amigos e espero que continuemos assim.

Cam: Ganhámos uma viagem para 3 pessoas para Inglaterra!

Eu: Uau que fixe! Mas porquê tanto alarido? Sabes que os pais vão ter de te dar autorização...

Cam: Sim e depois?

Eu: Até parece que não sabes os pais que tens... - abano a cabeça em reprovação.

Nash: Lá nisso ela tem razão...

Cam: Já sei! Dizemos que vamos a casa de um amigo!

Nash: Durante 2 meses?

Cam: Yah porque não?

Eu: Achas mesmo que eles vão engolir essa?

Cam: Sim, quer dizer...

Eu: Pensa!

Cam: Ok, ok! Mas tens alguma ideia melhor?

Eu: Eu não! Mas também não me vou preocupar muito com isso... Aquilo que vocês disserem aos pais eu alinho e assim talvez vocês possam ir...

Cam: E se tu vieres connosco?

Eu: A sério?

Nash: Yah porque não?

Eu: Porque se calhar querem levar outro amigo sei lá!

Cam: Naa, acho que te prefiro a ti... - nisto eu desço as escadas a correr e abraço-o atirando-me para cima dele e ele roda-nos para não cair - calma miúda!

Eu: Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada - digo rápido e dando-lhe beijos na bochecha.

Cam: De nada!

Nash: Eu não queria destruir o momento mas tou com fome e...

Eu: Senta-te - digo apontando para o sofá - eu vou fazer umas tostas mistas!

Passado cinco minutos trago um tabuleiro com 3 tostas mistas e 3 sumos de laranja natural.

Eu: Então quando partimos? - pergunto dando a 1ª trinca na minha tosta.

Nash: Para a semana!

Eu: E o que é que vamos dizer aos pais?

Cam: Não sei... 

Eu: Já sei! 

Nash/Cam: Que é? - dizem ao mesmo tempo.

Eu: Dizemos que é uma viagem de finalistas minha e que houve alguém que faltou e precisaram de levar mais uma pessoa pois já tinham reservado os bilhetes!

Cam: Uau! É a melhor ideia que já tiveste!

Nash: Se é!

Eu: Assim é fácil de convencer e ainda podemos pedir dinheiro - dou um sorriso de vitória.

Cam: Bem pensado maninha!

Nash: Tenho de me ir embora... - diz levantando-se e indo na direção da porta enquanto nós o acompanhamo-lo  - Adeus!

DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora