capitulo 1 " o mal se aproxima"

83 4 21
                                    


Há muitos milênios atrás em um lugar muito distante da terra, existe uma dimensão onde vivem criaturas místicas, desde vampiros, fadas, e pessoa com poderes, ate lobisomens.
Surgiu um mal que quase aniquilou o universo, mas existia jovens que se reuniram para derrotar esse mal, mas não conseguiram o plano fracassou,  então tiveram um plano de selar as criaturas em uma prisão cercada por escuridão.
Mas após muitos milênios que ocorreu esta guerra conhecida como “a guerra da escuridão suprema”, este voltou e o universo não sabe o que lhes aguarda, o mal é uma nova ameaça que  se aproxima e dessa vez ela veio para destruir o universo inteiro.
E eu mal sabia o que me aguardava



Em uma escola no interior do Ceara,  morava eu, um garoto muito introvertido e não gostava muito de conversar. Mas com sempre tinha que ir para selva, e se pensa que uma selva é de mata como arvores, quem dera que fosse, mas era selva de pessoas um lugar conhecido como escola, lá tinha de tudo desde pessoas se beijando em todos os corredores até pessoas no banheiro fazendo você sabe o que.
Mas eu não tenho nenhum grupinho, só tenho uma amiga conhecida como Nadi, agente não é como outros que ficam falando em sexo ou então em como vamos namorar, mas falamos em como iremos à formatura e tudo mais alias ai vem ela.
Caractericas de Nadi: idade 18        
                                      Altura 1.58                                                                                                                                       
                                      Cor branca      
                                     Olhos castanhos
                                    Cabelo castanho      
caracteriscas de Jeferson: idade 18
                                             Cor parda
                                              Olhos castanhos
                                                Cabelo preto
                                               Altura 1.73
                               
     
Nadi: Oi Jeferson! Bom dia queridinho fez atividade?
Jeferson: e lascou! Tinha atividade?  Como sempre eu me esquecendo das coisas, pelo amor de Deus eu só um abestado mesmo.
Nadi: ai para, talvez a professora nem perceba você soube é uma nova professora diz que ela é bem estranha.
Jeferson: hoje estou me sentindo algo estranho como se alguma coisa ruim ou diferente fosse acontecer.
Enquanto isso em um algum lugar do universo, a uma grande explosão como se fosse de uma bomba e varias sombras saem daquele lugar estranho e sombrio.
Mas um homem luta para elas não saírem dali, ele ate consegui prender alguma, mas outras fogem em direção a terra e ele diz...
-- Lily as sombras foram para terra prepare o portal interdimensional, vamos ter que ir a terra hoje.
Enquanto isso na terra
Jeferson: que aula horrível é esta?
Nadi: também não sei acho que vou morrer nessa aula de química.
Os dois começam a rir, então a professora diz...
-- querem compartilha o que estão falando?
Jeferson diz que não
Mas a professora diz...
-- ok! Vamos para o intervalo e quero os dois na diretoria ouvirão
--sim, respondem eles.
E intervalo se inicia eles vão para uma área de lazer se sentar em baixo de algumas arvores que se encontram naquele lugar.
Jeferson: minha nossa, saímos da diretoria com uma advertência e agora só entramos aqui com nossos pais.
Nadi: ai nem me fala além de um porre de aula agora um porre em casa é foda.
O diretor aparece e diz...
-- em vez de seus pais virem para cá, decide que vão vim para aula a noite.
Jeferson: merda! Agora aula a noite, vou ate chorar com uma dessas
Nadi: ai sempre quis estudar a noite
Jeferson: pois é, agora vamos para casa não tem nada para fazer mesmo.
Nadi: realmente vamos logo!
Chegando a noite eles se encontram em uma praça daquele lugar para conversar.
Jeferson: nossa amiga veio chique finíssima
Nadi: olha quem fala
Jeferson: ai pera estou me sentindo mal pera
Nadi: ta sentindo o que? Diz-me rápido
Jeferson: alguma coisa esta se aproximando daqui posso sentir
Nadi: que ir para casa?
Jeferson: não vamos para aula
Ao chegarem à aula só estava eles dois e a professora diz...
--sentem-se
Os dois se sentam e começam a se olhar com cara de quem esta com muito medo.
A professora volta falar
-- vocês dois seus vagabundos vão aprender que aqui quem manda é eu.
Jeferson: nossa saudade respeito ai querida
De repente as luzes começam piscar e uma sombra invadiu a sala e começa arrodeia a professora.
Jeferson: você esta vendo o que eu estou vendo?
Nadi: sim! Vamos sair daqui
Jeferson: é vamos
Então professora começa se balançar inteira, e olha para eles com os olhos totalmente pretos e diz...
-- agora crianças vamos brincar pega-pega.
Então a professora começa a jogar mesas neles, e eles correm nos corredores mas ela continua correr atrás deles, mas de repente ela aparece bem na frente deles e diz...
-- agora peguei vocês
Joga os dois no chão pega uma mesa de madeira super. Pesada para jogar em cima deles. Mas um homem de capa preta a aparece e lança uma rajada de luz na professora, ela cai no chão e as sombras saem do corpo dela, e são presas em uma caixa de ouro.
Jeferson: quem é você?
Denver: chamo-me Denver prazer em conhecê-los meus queridos
Caractericas de Denver: idade 1600
                                           Cabelo preto
                                          Cor parda
                                         Olhos pretos
                                        altura 1.90
Denver: Vocês correm grande perigo vamos comigo ate vossas casas
Nadi: nem conhecemos você?
Jeferson: mais ele quem nos salvou né?
Denver: vamos viram mais desses ai ou piores
Aos chegarem a casa com os garotos
Denver: olá boa noite! Seus filhos
-- meu filho o que este homem fez com você?
Diz a mãe de Jeferson
-- Nadi minha filha o que ouvi
Diz seus pais a abraçando
-- olha o que tiver feito com eles você vai pagar
Jeferson: ele nos salvou
Denver: seus filhos são especiais eles são de outra dimensão
-- mentira meu filho não escute
Diz mãe de Jeferson
Denver: não mintam para eles
Jeferson: é verdade?
O silêncio predomina na sala
Nadi: anda respondam é verdade
-- SIM!
Nadi: Mais por que não contaram? 
--medo de perder você
Diz os pais de Nadi
Jeferson: e vocês?
-- porque tive medo de te perder
Jeferson: pois vocês vão contar agora agente a verdade
-- você Nadi apareceu aqui na minha porta do nada, mais achei que havia sido alguém da daqui, mas você aos dois anos de idade caio dentro de lago mais a agua de protegeu das pedras pensei que iria lhe perder.
Diz os pais de Nadi
-- e você logo após dois dias dela aparecer você apareceu, e percebi que você era especial quando vi você no meio das chamas e fogo não te atingia.
Diz a mãe de Jeferson
Denver: vocês são de montipion um lugar magico
Jeferson: impossível! Por isso sempre me achei diferente
Nadi: eu também
Denver: estou indo amanhã para lá querem vir?
Jeferson: podemos?
-- não
Diz a mãe de Jeferson
Nadi: e eu?
-- não
Diz os pais de Nadi
Denver: vejam seus filhos feridos e de onde saiu esses ai tem mais vocês não vão proteger eles disso
-- e verdade, diz todos os pais juntos, vocês devem seguir seus destinos 
Denver: amanhã pela manhã sairemos
O garoto e a garota arrumam suas coisas, e quando vai amanhecendo o dia.
Denver: vamos
E um portal se abre bem na frente deles e todos se abraçam, e o garoto e a garota  entram no portal.

A armada da luz (E a escuridão Suprema)Onde histórias criam vida. Descubra agora