Jeon estava fascinado se não hipnotizado pelo garoto da voz grossa sentado no balcão do café, pensou em ir conversar com o garoto diversas vezes, mas achou que dessa vez era melhor que não interferisse já que o menino estava com um olhar claramente triste, e o cozinheiro ainda estava com ele.
—Jungkook se você continuar encarando ele vão chamar a polícia pra você- disse Yoongi em um tom risonho.
—Hyung ele parece triste, não posso ir conversar com ele agora- falou Jeon pegando seu café e tomando um gole de seu café.
Os pensamentos de Jeon foram cortados quando viu um garoto de cabelos laranjas entrar pela porta do estabelecimento, ele caminhou até o garoto da voz grossa e simplesmente o abraçou e eles ficaram abraçados por um bom tempo.
— Oi meu docinho eu tô aqui- Hoseok disse beijando a cabeça de Tae.
Taehyung sorriu mas esse sorriso não durou muito já que o moreno caiu no choro, era doloroso vê-lo assim, para Hoseok era ainda mais doloroso já que ele considerava Tae como seu irmão mais novo. Jin agora estava colocando seu avental novamente para voltar ao trabalho, não podia deixar seu colega sozinho por este motivo ele foi até a mesa de Jungkook.
—gostariam de pedir algo a mais?
Jungkook cogitou perguntar sobre o garoto da Voz, mas foi detido por Jimin que já havia entendido oque seu amigo queria fazer.
— Oi! Eu gostaria de um bolo de chocolate- olhou Jeon com um olhar que o Moreno não sabia decifrar, logo o mais pálido sentado a mesa se pronunciou.
—Desculpa me intrometer, é que meu amigo ficou fascinado pelo garoto do caderno preto.
Jeon na mesma hora corou e abaixou a cabeça, estava no momento planejando como matar Yoongi, sabia até onde esconderia o corpo, mas para surpresa de Jungkook, Jin riu baixo e olhou para Yoongi.
—espero que esse amigo, tenha notado que agora não é um bom momento, trago já o seu pedido.
Jin saiu colocando o caderno de anotação no bolso do avental e assim que ele virou de costas Jungkook apontou sua colher na qual tinha adoçado seu café mais cedo para o Min.
—Yoongi você não sabe a vontade que eu tô de enfiar essa colher no seu **, Mano eu vou te matar com essa colher.
Yoongi, Namjoon e Jimin estavam trabalhando da reação do mais novo, estava ficando tarde então o celular de Jeon tocou, era sua irmã.
—JUNGKOOK! VEM LOGO PRA CASA- Após ouvir os berros da garota do outro lado da chamada, Jungkook aproximou o celular do ouvido.
— tudo bem, ja estou indo, só vou pagar a conta, e pegar um milk shake.
— lembra de pedir a Pizza pra entregar na senhora Jung e passar pela janela do quarto- diferente do início a irmã de Jungkook parecia sussurrar.
— tudo bem, tchau Yuri.
O menino se levantou olhando os meninos foi até o balcão, parou ao lado de Taehyung o que Jeon não percebeu, Seokjin veio até ele é se debruçou sobre o balcao.
—posso ajudar?
—Sim, vou pagar a minha conta é gostaria de um milk shake pra viajem.
—tudo bem só um segundo -Jin se virou e caminhou para a cozinha, jeon abriu sua carteira pegando seu cartão de crédito. Seokjin voltou com o Milkshake, o entregou a Jungkook que sorriu e bebeu um pouco, pagou a conta usando o cartão é saiu acenando para seus amigos.
"por que ele tava chorando?", "quem era ele?" são os pensamentos que inundava os pensamentos de Jungkook quando sentiu um peso ser depositado em seus ombros, se virou encontrando um garoto ofegante.
Era o garoto da Voz grossa que Jeon tanto havia observado, ele sorriu e estendeu para jungkook um documento que havia caído.
—você deixou isso cair...- ele disse quando Jungkook pegou ele se afastou deixando jungkook cheio de dúvidas.
— obrigado...- Jeon disse vendo o garoto se afastar aos poucos, e com certeza Jeon ia sonhar com o garoto está noite.Notas do Autor....
Olá meus amores como vem sendo a quarentena de vocês? Espero que boa? Queria dizer para se cuidarem mas acho que já estão fazendo isso kk de qualquer forma espero que tenham gostado deste capítulo de insicure vejo vocês na próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
insecure ~Instagram Taekook~ Tô Reescrevendo
Fanfictiontaehyung inseguro de sua aparência posta fotos em um Instagram sem mostrar seu rosto jeon acaba descobrindo o perfil do menino e tomado por sua curiosidade manda mensagem a procura de descobrir quem é o garoto (25/01/2019) início da fic (30/05/2020)...