primeira conversa com Bruno

12 0 0
                                    

Eu estava cansada, estava na rua desde cedo. Era por volta de umas 7:30 da noite quando estava indo para casa quando decido metrô já já tinha um funcionário me esperando, fui para o terminal, ele me passou para outro funcionário.
Resolvi puxar assunto, porque gosto de conversar Quando não estou tímida demais. Ele era alto mais ou menos 1 e 83, não muito magro, tinha um físico legal.
Bruno.
Você vai pegar qual ônibus.
Responde, e aproveitei a chance para puxar assunto Qual é o seu nome?
Meu nome é Bruno.
E o seu?
Meu nome é Ane, você trabalha aqui muito tempo? Não me lembro de você aqui.
Faz alguns meses, eu trabalho uma noite sim uma noite não.
Ah sim entendi Acho que deve ser por isso que nunca nos encontramos, Mas o que você gosta de fazer quando está de folga?? Porque eu acho que deve ser difícil trabalhar à noite..
é um pouco cansativo mas me acostumei, costumo ajudar muito minha mãe, ela não pode pegar peso por isso ajudo muito ela.
Acho isso muito legal sério. Gosto de ajudar muito ela, Hoje mesmo ela não estava muito bem por isso fiz o arroz para ela antes de sair.
Você demonstra mesmo gostar muito dela
infelizmente chegamos, muito rápido na plataforma.

Gosto muito sim, vou te passar agora para outro funcionário que vai te ajudar embarcar, foi um prazer conversar com voce.
Até logo Bruno, bom trabalho.
Obrigado.
E voltou para alugar que estava trabalhando.
Peguei o meu ônibus e quando cheguei na casa que morava, morava em uma casa para cegos morava eu e mais nove garotas sempre tinha uma funcionária, quando cheguei ela já veio me perguntando.
Oi minha flor como você está?
Estou bem dona Carmem, como a senhora está? Como foi seu dia?
Foi bem meu amor, foi tudo bem
Dona carne é a pessoa que ficava na parte da noite, e eu considerava ela como minha segunda mãe.
Fui tomar banho, e fiquei pensando naquele rapaz do terminal. logo depois me arrumei deitei e fiquei lendo algum livro, Até pegar no sono. E fiquei sonhando com um certo funcionário de um determinado terminal..  .

 meu amor, uma história de superaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora