04 um aniversário de Penetra

6 0 0
                                    

Acordei 5:30 da manhã arrumei alguns documentos que precisava, em seguida tomei um banho, e fui tomar café da manhã.
Eu iria encontrar com um amigo, e depois tinha a triagem no Dorina.
Quando já tinha terminado de tomar café, peguei a minha bolsa, e falei para dona Carmem..
Pode abrir o portão, para mim fazendo favor.
Claro minha flor, Você já está indo?
Sim já estou, e ainda acho que vou chegar atrasada lá no Tietê.
Então vai lá então, toma cuidado no caminho ok?
Pode deixar dona Carmem até mais tarde.
Comecei ir andando para o ponto de ônibus, quando eu vi que o cachorro que estava sempre preso, estava solto
E que a dona estava perto, dei um passo para trás e falei com uma cara assustada.
Moçaaa!
Ela respondeu, com ma calma extraordinária.
Não se preocupe ele é Manso, está até abanando o rabo para você.
Ela viu que isso não Me acalmou, bem mais um passo para trás gelada de medo.
Ela prendeu ele, no outro lado da rua, e falou.
Pode passar agora, prende ele
Respirei aliviada, e continuei meu caminho para o ponto de ônibus
Quando já estava lá no Tietê encontrei com esse meu amigo, e auxiliei ele ir da Linha Azul para linha vermelha do metrô estação Barra Funda. Logo após fui resolver algumas coisas que tinha que fazer, tive que ir no posto de saúde porque precisava falar com assistente social, logo após por volta
das 11:30 da manhã, fui almoçar com esse meu amigo.
Já que não sabia quando eu iria ver ele de novo.. resolvi aproveitar o máximo que podia, fiquei triste porque justamente no dia que ele veio para São Paulo, era o dia que mais tinha coisas para fazer.
Me despedir dele por volta da 1:30 da tarde, de uma certa maneira, aliviada Por que estava com medo de chegar tarde no meu compromisso no Dorina.
Já era por volta das 2:30 da tarde.quando cheguei na onde eu tinha que ir.
Quando cheguei lá encontrei uma amiga minha que se chamava Adriana,, tomamos café juntas. Depois ela foi para as aulas dela,  e eu fui para a minha triagem.
Por pura coincidência quando estava saindo de lá, encontrei com ela novamente e ela me chamou para ir numa festa de aniversário de uma amiga de um casal de amigos dela.
Fiquei um pouco pensativa, mas logo aceitei.  precisava esfriar um pouco minha cabeça, estava com muitas preocupações.
Eu e ela fomos em um barzinho perto da estação de metrô mais próxima, enquanto esperávamos dar o horário de encontrar com os amigos dela.
Ela estava, todo o tempo se comunicando com esse casal de amigos, quando já era 6:30 da noite fomos encontrar com eles no metrô.
Fomos em um outro lugar que estava tocando música ao vivo,, ficamos comendo, e bebendo até que eu vi que já era 9 horas da noite
Perguntei para ela
Você pode me acompanhar até o metrô?
Sim claro, Só espera eu terminar esse refri que estou bebendo ok?
Fomos sair da festa, já quase 10 horas da noite . Eu estava preocupada com a hora que ia chegar de volta na liga,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 meu amor, uma história de superaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora